Facape reabre período de inscrição para Vestibular 2022/2 de Medicina

A Faculdade de Ciências Aplicadas e Sociais de Petrolina (Facape) reabriu o período de inscrição para o Vestibular 2022/2 de Medicina. O período de inscrição havia sido encerrado no dia 9 de maio.

Com a reabertura do prazo, os interessados poderão se inscrever até o dia 30 de junho. De acordo com o edital, as inscrições devem ser feitas exclusivamente on-line, por meio do site da Facape

Segundo o cronograma inicial, a aplicação das provas do Vestibular 2022/2 da Facape estava marcada para o dia 22 de junho. No entanto, a Facape decidiu adiar as provas devido à necessidade de reformulação dos serviços ofertados. Segundo o novo cronograma, a aplicação das provas será no dia 10 de julho

O edital estabelece ainda que as provas serão aplicadas no período da tarde exclusivamente na cidade de Petrolina. A prova será composta por uma redação e por duas questões objetivas de cada uma das disciplinas do ensino médio.

Resultado

A divulgação do resultado do Vestibular de Medicina 2022/2 está prevista para o dia 23 de agosto. Os selecionados deverão se matricular nos dias 29 e 30 do mesmo mês. De acordo com o edital, o processo seletivo oferta 30 vagas para o curso de Medicina.

As inscrições para bolsistas poderão ser feitas de 23 de agosto a 13 de setembro. Já para quem usar as notas do Enem, o prazo para as inscrições será do dia 8 ao dia 22 de novembro.

Acesse o site da Facape para mais detalhes.

E aí? Gostou do texto? Então deixe aqui o seu comentário!

Leia também Unicamp encerra prazo para pedidos de isenção da taxa do Vestibular 2023; saiba mais.

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.