Estapar está EM BUSCA de funcionários; Veja cargos, locais e mais!

Confira o que é necessário para se candidatar ainda hoje!

A Estapar, a maior empresa de estacionamentos da América Latina e que está em franco crescimento, está recrutando mais profissionais para compor a sua equipe. Dito isso, antes de falar mais sobre, confira quais são  as vagas ofertadas:

  • Controlador (a) de Estacionamento – Maringá – PR – Controle de Tráfego;
  • Operador (a) de Estacionamento – Curitiba – PR – Manobrista;
  • Aprendiz – Novo Hamburgo – RS – Administração Geral;
  • Controlador (a) de Estacionamento – Belo Horizonte – MG – Ajudante de Motorista: Recepcionar os clientes que chegam ao estacionamento. Identificar se os clientes são credenciados. Conferir fundo de caixa na entrada de seu turno de trabalho. Operar equipamento caixa registradora em garagens e estacionamentos (emitindo fichas de entrada e saída de veículos). Emitir manualmente a ficha de entrada do veículo (registrando número da placa, marca e modelo);
  • Operador (a) de Estacionamento – Belo Horizonte – MG – Manobrista;
  • Operador (a) de Estacionamento – Porto Alegre – RS – Motorista – Hab B;
  • Operador (a) de Estacionamento – Gravataí – RS e Canoas – RS – Motorista – Hab B;
  • Auxiliar de Estacionamento – São Paulo – SP – Manobrista;
  • Encarregado (a) Operacional – Campo Largo – PR – Controle de Tráfego;
  • Controlador (a) de Estacionamento – Campo Largo – PR – Controle de Tráfego;
  • Operador (a) de Estacionamento – Itu – SP – Manobrista;
  • Rodante Motorizado (Moto) – Campinas – SP – Piloto;
  • Líder Operacional de Estacionamento – Itaquaquecetuba – SP – Manobrista.
Estapar está EM BUSCA de funcionários; Veja cargos, locais e mais!
Estapar é consolidado no ramo em que está presente. Foto: Divulgação.

Mais sobre a Estapar

Sobre a Estapar, podemos deixar claro que, durante sua linda história, conquistou operações de grande porte em concessões privadas e públicas nos maiores aeroportos, além das maiores arenas esportivas do Brasil, liderando vários segmentos como hospitais, universidades, empreendimentos comerciais de alto padrão, shopping centers, entre outros.

A marca presença em 15 estados brasileiros, além do Distrito Federal, em mais de 70 cidades, com +390 mil vagas, em +650 operações Estapar, além de 16 cidades administrando o sistema de Zona Azul Digital.

Não à toa, é a primeira e única empresa do setor listada na Bolsa de Valores (B3) no país. São mais de 5 mil colaboradores que atendem milhões de clientes por mês, gerando mais de 80 milhões de transações por ano e melhorando a mobilidade urbana nas cidades.

Como se candidatar em uma das vagas?

Agora que as vagas da Estapar já foram expostas, você só precisa ACESSAR ESSE LINK para ir automaticamente à página da InfoJobs. Na plataforma, tudo o que você precisa fazer é consultar os detalhes referentes à vaga com atenção e se candidatar. Isto é, benefícios, horário de trabalho e modelo de contratação.

Se você estiver interessado em ficar sabendo das vagas de empregos disponíveis pelo Brasil e das principais notícias do território nacional, tudo o que você precisa fazer é só ficar de olho no nosso site!

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.