Estácio divulga vagas de emprego para diversas cidades do país

Uma das maiores organizações privadas de ensino superior do Brasil em número de alunos matriculados, a Estácio acredita na transformação da sociedade por meio da educação. Trabalhamos para que nossos alunos sejam agentes de mudança – em suas comunidades, em seu desempenho profissional e em suas famílias – e atuamos no desenvolvimento das comunidades em que estamos presentes por meio, sobretudo, da difusão do conhecimento.

“A sustentabilidade está presente em todas as nossas atividades e no projeto pedagógico de todos os nossos cursos. Aliamos academia e gestão com foco na qualidade do ensino e na perenidade do negócio e consolidamos uma cultura organizacional de excelência por meio da capacitação e do reconhecimento de nosso quadro funcional.”

Atualmente, a Faculdade conta com 4.564 colaboradores administrativos e com um corpo docente de 7.719 professores. A instituição dispõe de 86 diferentes cursos presenciais e a distância de Graduação e Graduação Tecnológica nas áreas de Ciências Exatas, Ciências Biológicas e Ciências Humanas (dados de dezembro de 2013). “Oferecemos também 110 cursos de Pós-Graduação latu senso, cinco cursos de Mestrado e três cursos de Doutorado, avaliados pelo MEC/CAPES com elevados conceitos de qualidade, além de cursos livres e cursos voltados para a educação corporativa,” diz.

Cargos

As vagas são destinadas aos cargos de Analista de Estratégia Acadêmica, Assistente Administrativo, Analista Administrativo, Bibliotecário, Gestor Acadêmico, Gerente de Unidade, Inspetor de Alunos, Supervisor Administrativo e Técnico de Manutenção.

As vagas são destinadas as cidades do Rio de Janeiro (RJ), São José do Rio Preto (SP), Ribeirão Preto (SP), Cotia (SP), São Paulo (SP), Belém (PA), Feira de Santana (BA) e Belo Horizonte (MG).

Além dos salários, a empresa oferece plano de saúde, vale-alimentação, seguro de vida e bolsas para pós-graduação. Para se candidatar às vagas de emprego, é preciso cadastrar o currículo no site oficial de vagas da Estácio.

Quer Mais oportunidades de Emprego? Clique Aqui
Mais Oportunidades de Estágio? Clique Aqui
Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.