Empréstimo PicPay não aparece na conta: entenda o porquê

Por qual motivo alguns usuários não conseguem acessar a modalidade do crédito pessoal?

Com a ampliação da demanda, bem como o crescimento de ofertas de crédito dentro do mercado financeiro, as diversas contas digitais passaram a ganhar mais espaço e popularidade entre os consumidores que necessitam de dinheiro emprestado. Então, muitos usuários se questionam: por que o empréstimo PicPay não aparece na conta? O Notícias Concursos vai explicar o que acontece hoje (13).

Por qual motivo o empréstimo PicPay não aparece na conta?

empréstimo PicPay não aparece na conta
Empréstimo PicPay não aparece na conta: entenda o porquê – Foto: Canva

O PicPay tem sido considerado a fintech mais popular no momento, trabalhando incansavelmente no que diz respeito à captação de novos clientes. E faz-se isso com propagandas nas redes sociais, na tentativa de atrair usuários jovens, assim como buscando o público-alvo restrito. Mas o que vem acontecendo é que o empréstimo PicPay não aparece na conta e isso incomoda quem acessa a plataforma com a intenção de utilizar a linha de crédito.

Visando a expansão da sua marca, tentando deixar de lado a impressão de ser vista apenas como carteira digital simples, o PicPay possui muitas ofertas em seu catálogo. Entre elas estão produtos e serviços como o rendimento automático dos saldos, cartões de crédito, bem como o empréstimo.

Entretanto, ainda existem dúvidas acerca da oferta da modalidade do crédito pessoal ofertada por esse banco digital. Mas, por quê? Pois bem, para se ter acesso ao crédito, é preciso passar por avaliações financeiras feitas pelo sistema do Banco Original, que é parceiro da plataforma, para receber aprovação.

Quando a oferta está liberada

Os usuários que têm ofertas liberadas, podendo contratar os empréstimos são informados via push, e-mail ou mesmo SMS. Mas, se quiserem, podem consultar de forma manual no aplicativo.

Isto é, caso não recebam notificação, nem encontrem ofertas de empréstimo dentro do aplicativo, quer dizer que não possuem acesso a esse crédito pessoal. Caso esteja com crédito pré-aprovado, a contratação do empréstimo segue os devidos passos:

  • Ir ao menu “carteira”, depois em “empréstimo pessoal”;
  • Ir ao menu “carteira”, depois em “adicionar dinheiro”, solicitando “empréstimo rápido para usar como quiser”.

Para algumas pessoas o empréstimo PicPay não aparece na conta, mas para quem aparece, essas são duas formas de conseguir a contratação do empréstimo. Mas, lembrando, desde que tenha sido aprovado pela análise do crédito do app.

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.