Semana do Emprego: Lives sobre carreira ajuda na procura pela vaga ideal

O Comitê de Responsabilidade e Desenvolvimento Socioambiental (CORDS) do Grupo DB1formado por empresas de tecnologia com sedes no Brasil, Argentina e Estados Unidos, está realizando a Semana do Emprego (Job Week) entre os dias 22 e 24 de fevereiro com o objetivo de ajudar as pessoas a potencializarem suas carreiras.

Serão três encontros com profissionais da área de Recursos Humanos e tecnologia. No dia 22/02 às 17h, Tamara Mulari, Psicóloga clínica e do trabalho, e Thalita Granero, Lead UX/UI Designer, compartilharão insights sobre mudança de área/carreira. Para assistir essa live, acesse esse link aqui.

Dia 23/02 às 18h, Nathalia G. Ribeiro da Silva, Tech Recruiter, dará importantes dicas sobre “Como usar o LinkedIn como ferramenta para encontrar um emprego”. Essa live está disponível neste link.

E no dia 24/02 às 18h, Catiana Suenaga dos Santos, coordenadora de Recrutamento e seleção, ensinará os participantes “Como arrasar em uma entrevista de emprego”. Para assistir essa live, acesse essa página.

De acordo com Andressa Bernardo, líder do CORDS, “nesse momento em que as empresas estão em busca de mão de obra especializada, essa ajuda é fundamental para a comunidade como um todo, para que os profissionais tenham uma maior chance de conseguir o sonhado emprego”.

Vagas especificamente em Maringá

Vale dizer que quem é do Paraná, mais especificamente na cidade de Maringá, pode conquistar uma vaga de emprego a partir dessa oportunidade.

A saber, a cidade de Maringá conta com 900 vagas abertas, sendo 120 somente na DB1, o que comprova o aquecimento do setor tecnológico na região. O objetivo da Semana do Emprego é ajudar os profissionais, independente da empresa em que sonham fazer parte”.

Sobre as lives, todas são gratuitas e vão acontecer pelo canal da DB1 no YouTube.

Gostou da oportunidade? Então não deixe de se increver.

Conheça também – Sem nervosismo: Saiba o que dizer e o que NÃO dizer numa entrevista de emprego: veja como se sair bem!

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.