Hotmart abre novas vagas de EMPREGO em diversos cargos

As oportunidades disponíveis são para diferentes áreas de atuação

A Hotmart, plataforma de comercialização e distribuição de produtos digitais, líder do seu segmento na América Latina, abriu novas vagas de emprego. São oferecidas vagas em diferentes áreas de atuação.

“Com ferramentas criadas para automatizar os processos de publicação, distribuição e pagamento, nossos Produtores conseguem focar no que realmente importa: desenvolver um produto de qualidade e criar um relacionamento mais próximo com seus clientes reais e em potencial. Além disso, com a ajuda da Hotmart, você não precisa contratar especialistas para desenvolver ou configurar sistemas complexos. Simplificamos tudo para você preocupar-se apenas com a qualidade de seu conteúdo, a definição de seu horário de trabalho e quais as técnicas utilizadas para divulgar seus produtos”, diz a empresa.

As oportunidades de emprego estão localizadas nas cidades de São Paulo (SP).

Durante o período de isolamento social, a empresa está disponibilizando mesas e cadeiras para os contratados trabalharem de casa, ajuda de custo para despesas com energia elétrica, aulas de ginástica laboral, yoga on-line e atendimento psicológico de forma remota.

Confira abaixo alguns cargos disponíveis:

Cargos Hotmart 2020

  • Agente de Atendimento ao Cliente
  • Analista de Facilities
  • Analista de CRM

Inscrições

Para concorrer a uma das vagas, o interessado deve cadastrar currículo no site de recrutamento.

Quer Mais oportunidades de Emprego? Clique Aqui
Mais Oportunidades de Estágio? Clique Aqui
Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.