ECONOMIA na volta às aulas: papelaria troca CADERNO VELHO por CADERNO NOVO; entenda

A rede Kalunga está fazendo uma campanha com material usado

A rede de lojas de papelaria Kalunga, iniciou o ano de 2024 com uma super promoção chamada “Seu caderno usado vale desconto “. Isso porque, na volta às aulas, inúmeras famílias se organizam para adquirir materiais didáticos, uma despesa que pode impactar as finanças domésticas.

Dentro desse cenário, a Kalunga destaca-se como uma das líderes nacionais no mercado de artigos para escritório, computação e educação. Assim, ela apresenta uma iniciativa inovadora para mitigar esses gastos na volta às aulas.

“Seu caderno usado vale desconto” na volta às aulas

A campanha em questão oferece uma economia considerável, diminuindo os custos com material escolar, pelo menos com os cadernos e papel A4. “Seu caderno usado vale desconto” se mostra como uma ação que permite que os consumidores troquem cadernos previamente utilizados por descontos vantajosos na aquisição de novos cadernos e papel formato A4.

Como todos sabem, esses são itens cruciais para na volta às aulas. E, para quem não está por dentro, abaixo, elucidaremos o mecanismo da campanha e forneceremos todos os detalhes necessários para tirar o máximo proveito dela.

Entendendo a iniciativa da Kalunga

O conceito por trás da ação promocional da Kalunga é acessível e eficaz: cada página de seu caderno antigo resulta em um desconto ao adquirir novos cadernos e papel formato A4.

Eis o procedimento detalhado:

  • Apresente seu caderno antigo – Para isso, compareça a um dos estabelecimentos Kalunga que estão participando da promoção com seu caderno utilizado (verifique se não possui espiral ou capa);
  • Deixe o caderno ser avaliado – A equipe do estabelecimento avaliará seu caderno antigo. Cada kg desse conteúdo equivale a um desconto de R$ 1,50;
  • Obtenha as vantagens oferecidas pela loja – Baseado na quantidade de seu caderno antigo, você adquirirá descontos aplicáveis na compra de novos cadernos e papel formato A4 com 100 folhas, o famoso “Chamequinho”.

Importa enfatizar que essa ação promocional de volta às aulas se restringe a páginas de cadernos antigos e o desconto somente é válido para novos cadernos e papel formato A4 contendo 100 folhas. Esta é uma maneira inovadora e ecológica de economizar em artigos escolares.

ECONOMIA na volta às aulas: papelaria troca CADERNO VELHO por CADERNO NOVO; entenda
A rede Kalunga está fazendo uma campanha com material usado – Imagem: Kalunga

Diretrizes da campanha de volta às aulas

Conhecer as normas é crucial para otimizar os benefícios da campanha da Kalunga. Eis os aspectos-chave:

  • Quais são os produtos elegíveis para desconto – Durante a vigência da campanha, o benefício é extensivo ao papel formato A4, dimensionado em 210 x 297mm e com gramatura de 75g. Cada embalagem possui 100 folhas. Além de cadernos de vários tamanhos, modelos e marcas;
  • Limite de desconto por documento de identificação – A concessão de desconto na campanha de volta às aulas está restrita a 50 quilos de cadernos antigos por documento de identificação, ou seja, por cada CPF cadastrado. Isso dá um total de R$ 75,00 em descontos. A intenção é assegurar uma distribuição justa dos benefícios;
  • Validade do desconto e duração da campanha – O desconto é pessoal e válido somente durante o período da campanha, que se estende de 20/12/2023 a 12/03/2024. Aproveite essa chance dentro do prazo estabelecido;
  • Participação Direta – É vital destacar que a promoção só é aplicável em transações presenciais. Portanto, a permuta de cadernos antigos por descontos deve ser efetuada nas filiais que aderiram à promoção. O site oficial não é válido.

Ao compreender essas diretrizes, você garante a utilização otimizada da promoção, obtendo benefícios tanto financeiros quanto ambientais.

Onde obter mais detalhes sobre a iniciativa da Kalunga?

O portal dedicado à campanha de volta às aulas está disponível através do endereço eletrônico oficial. Nesse espaço digital, você encontrará informações adicionais e esclarecimentos pormenorizados sobre o desenvolvimento da promoção. Assim, será possível ter um entendimento completo para os interessados.

Isso é uma chance valiosa para decifrar todos os aspectos da campanha “Seu caderno usado vale desconto” da Kalunga. Dessa forma, quem se interessar combinará uma renovação econômica e ecologicamente consciente dos materiais escolares.

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.