É seu perfil? Empresa abre mais de 150 vagas para quem tem Ensino Médio Completo

Maior empresa de registro de marcas do Brasil, a Consolide anunciou que irá contratar mais 150 colaboradores em 2022, sem exigir diploma universitário – apenas Ensino Médio completo – para a maioria das oportunidades. 

No último ano, foram contratadas 96 pessoas e o objetivo é continuar crescendo. Para isso, a empresa entendeu que precisa mais do que diplomas, mas sim, profissionais motivados, pró-ativos, com grandes propósitos e que desejem trilhar uma carreira de sucesso. 

Com este anúncio, a expectativa é atrair profissionais de todo o País, já que muitas das vagas possuem a opção de trabalho remoto.

Oportunidades

Helena Cesa, responsável pela área de Gestão de Pessoas na Consolide, explica que em 2022 o maior volume de contratações será para o time comercial, porém, haverá também oportunidades abertas para outras áreas, como: 

  • Jurídico, 
  • Suporte, 
  • Gestão de Pessoas, 
  • UX/Produto e Marketing. 

“Hoje, temos Consoliders, como carinhosamente nos chamamos por aqui, trabalhando remotamente em diversas cidades do país. A área comercial era a única com quase 100% do time presencial, mas, em 2021, nos reestruturamos e buscamos desenvolvimento, além de mentores para nos prepararmos para a gestão de maneira remota. Agora, o objetivo é ampliar o time comercial em vagas home office”, afirma Helena.

Parcerias

Para ajudar a sustentar esse crescimento, a empresa está contando com parceiros de peso, como o Banco Cora, um dos maiores bancos digitais voltados a pessoas jurídicas do Brasil, que disponibilizará R$ 30 milhões em linha de crédito para os clientes Consolide que desejarem registrar suas marcas. 

A empresa também firmou parceria com a plataforma de e-commerce Loja Integrada, para que os clientes tenham mais facilidade na criação de lojas virtuais.

Neste ano, a maioria das contratações não exigirão diploma universitário, apenas o Ensino Médio completo. Esse movimento vem acompanhando os investimentos da empresa em sua própria Universidade Corporativa, que hoje conta com trilhas de aprendizagem para o desenvolvimento do time e uma equipe de Enablement preparada para capacitar, desenvolver e formar os melhores profissionais do mercado. 

“Em 2021, 100% dos nossos colaboradores iniciaram a jornada por nossa Universidade Corporativa. Durante o período, muitos conteúdos técnicos e comportamentais foram compartilhados com nossos times e trouxeram ainda mais dinamismo e assertividade para os resultados da Consolide”, ressalta Tânia Acosta, Gerente de Enablement.

O CEO da Consolide, Alan Marcos, reforça que as contratações previstas para 2022 representam o desenvolvimento acelerado da startup, que tem uma taxa de crescimento de 103% ao ano. 

“Somos uma das empresas que mais cresce no Brasil e, por isso, precisamos de colaboradores motivados e com foco no desenvolvimento profissional”, finaliza o executivo. 

Benefícios

De acordo com a empresa, todas as vagas serão em regime CLT e oferecem uma série de benefícios, como: 

  • Plano de saúde após o período de experiência; 
  • Vale-refeição; 
  • Prêmios como viagens e iPhones; entre outros.

Os interessados podem se inscrever por meio do link: https://www.consolidesuamarca.com.br/vagas

Fonte: Assessoria de Imprensa – Consolide.

E então, gostou da matéria? Não deixe de ler também – Auxílio de R$400 tem calendário de fevereiro liberado; veja como receber

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.