Desvende os segredos das Milhas do Nubank e voe mais longe

Conheça as formas de acumular as milhas mais facilmente

Clientes de um cartão de crédito sempre procuram vantagens oferecidas pelas entidades emissoras. Em geral, existem benefícios nos programas que permitem a troca dos pontos acumulados por produtos. Contudo, uma das intenções dos usuários do banco digital é obter as milhas do Nubank.

Como é viável acumular milhas do Nubank?

Milhas representam pontos que podem ser coletados, geralmente em esquemas de fidelidade associados a um cartão de crédito. Elas permitem que um consumidor reduza o custo de uma viagem ou até mesmo viaje de graça. Por esse motivo, as milhas do Nubank estão se tornando cada vez mais populares entre os brasileiros.

Portanto, é possível juntar a quantidade necessária de milhas para obter passagens aéreas sem custo. E essa oportunidade existe apenas ao trocar os pontos acumulados, sem gastar grandes quantias ou precisar parcelar aquela viagem tão desejada.

Desde 2019, o Nubank mantém uma parceria com o programa de fidelidade Smiles, um dos mais conhecidos e populares do país em termos de pontos e milhas. Assim, para usufruir, basta se cadastrar gratuitamente no site ou no aplicativo do próprio Smiles.

Além disso, por meio da parceria com o Nubank, os portadores do cartão roxinho podem transferir os pontos do programa Rewards para o programa de fidelidade que acumula milhas. Todas as transações de pontos do Rewards para o Smiles são instantâneas e é assegurado ao cliente que os pontos não expirarão após a transferência.

Como obter milhas mais rapidamente no Nubank?

Através de seu portal oficial, o próprio Nubank explica algumas maneiras de acumular milhas de forma mais ágil e sem prejudicar sua estabilidade financeira.

Compras utilizando o cartão de crédito

A utilização do cartão roxinho na modalidade de crédito representa a principal forma de obter milhas, pois cada transação se converte em pontos. O Nubank sugere utilizar o cartão de crédito para compras diárias. Mesmo se forem valores modestos, eles geram pontos que serão agregados em milhas ao transferir para o programa Smiles.

Aquisições em estabelecimentos parceiros

Existem lojas online brasileiras que possuem seus próprios programas de pontos. O Nubank possui parcerias com empresas que concedem pontos a quem realiza compras.

Dessa forma, ao fazer uma compra em uma loja desse tipo, utilizando o cartão roxinho, acumulam-se pontos tanto pela parceria quanto pelo cartão de crédito. Posteriormente, basta transferi-los para milhas.

Ofertas de transferência de pontos

É essencial estar atento ao mercado, especialmente a empresas que possuem programas de milhas. Isso porque é comum que ocorram promoções de transferência de pontos.

Aliás, em determinadas situações, é possível até mesmo duplicar ou triplicar a quantidade de pontos existentes em seu programa de fidelidade atual. Uma maneira de obter êxito é ativando alertas em websites especializados no tema e aguardando a ocorrência das promoções para acumular uma quantidade considerável de milhas do Nubank.

Nubank está oferecendo várias linhas de crédito para os clientes

Veja abaixo as modalidades oferecidas e como solicitar seu crédito na fintech:

Pessoal

O crédito pessoal Nubank possibilita o pagamento em um período de 24 meses, somando um total de dois anos. Além disso, os contratantes desfrutam de um período de três meses de carência antes de iniciar o pagamento da dívida.

Antes de realizar a contratação, os utilizadores têm a capacidade de efetuar simulações diretamente na aplicação do Nubank para verificar todas as condições do empréstimo, de forma simples e conveniente.

Empréstimo com fundos como garantia

Com o empréstimo que utiliza fundos como garantia, o valor mantido dentro da função de “Resgate Planejado” pelo cliente pode ser utilizado como garantia.

Ao longo do prazo do empréstimo, que pode ser quitado em até 24 parcelas, os recursos investidos pelo cliente na função “Resgate Planejado” continuarão rendendo no percentual estabelecido no momento da realização do investimento. Caso o cliente possua vários “Resgates Planejados”, ele não poderá escolher qual utilizar ou quanto depositar como garantia.

No caso de atraso no pagamento do empréstimo, a garantia é acionada para assegurar que o indivíduo permaneça adimplente. Em situações como essa, a garantia será utilizada para cobrir a maior quantidade possível de prestações restantes.

NuConsignado

Inicialmente, o empréstimo consignado do Nubank, chamado de NuConsignado, será disponibilizado apenas para uma parcela dos funcionários públicos federais que já são clientes da fintech. De acordo com o Nubank, a seleção desse público inicial que terá acesso ao consignado foi feita de forma aleatória, e a quantidade de pessoas contempladas não foi revelada.

Como fazer a simulação para a contratação do empréstimo Nubank

  • Acesse o aplicativo, disponível para Android e iOS;
  • Na tela principal, observe a barra inferior e escolha a opção “Empréstimos”;
  • Selecione “Solicitar Empréstimo” e indique o motivo pelo qual deseja a opção;
  • Realize a simulação inserindo o valor desejado para a contratação;
  • Insira a quantidade de parcelas desejada e a data para os pagamentos;
  • Neste momento, verifique os juros, as condições e o valor total do contrato;
  • Analise todas as questões e confirme a operação. O valor será transferido imediatamente para a conta.

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.