Cursinho pré-vestibular da UFGD recebe inscrições para turmas de 2022

Estão abertas as inscrições para a formação de novas turmas do cursinho pré-vestibular da Universidade Federal da Grande Dourados (UFGD). Os interessados em integrar as turmas de 2022 devem pagar uma taxa única no valor de R$ 200.

As inscrições devem ser feitas exclusivamente pela internet, por meio do preenchimento de formulário eletrônico. Em até 24h após a matrícula, o estudante receberá por e-mail o boleto para o pagamento da taxa. É preciso enviar o comprovante de pagamento para o endereço de e-mail do cursinho (cursinhoprevestibular@ufgd.edu.br).

Podem realizar a inscrição os estudantes que estejam cursando o último ano do ensino médio ou que já tenha concluído o ensino médio, em escola pública ou particular.

O objetivo do cursinho é preparar os estudantes para as provas do vestibular da UFGD, de outras universidades e para outros exames, como o Enem, por exemplo.

Ao todo, a oferta para as turmas deste ano é de 140 vagas. O preenchimento das vagas será feito por ordem de inscrição, ou seja, à medida que os interessados efetivarem a inscrição.

O cursinho, ofertado pelo Centro de Formação da UFGD, conta com aulas de Matemática, Física, Química, Biologia, Língua Portuguesa, História, Geografia, Sociologia, Artes e Língua Estrangeira (Inglês ou Espanhol).

As aulas do cursinho da UFGD 2022 serão ministradas remotamente, de segunda a sexta-feira, das 19h às 22h. De acordo com o cronograma, o início das aulas está previsto para o dia 7 de fevereiro. 

Gostou do texto? Então deixe aqui o seu comentário!

Leia também Unifesp realiza 2º dia de provas do Vestibular Misto 2022 nesta sexta (21); veja aqui mais detalhes.

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.