CRV Industrial ABRE VAGAS na região Sul; Saiba mais!

Não perca tempo e vá em busca de uma das vagas em questão!

A CRV Industrial, empresa que possui mais de 20 anos de experiência em fornecimento de parafusos, porcas, arruelas e outros fixadores para as indústrias e varejistas brasileiros, está em busca de novos funcionários no mercado curitibano.

Confira neste texto quais vagas estão disponíveis e onde estão sendo ofertadas.

CRV Industrial está contratando; confira

Antes de detalhar um pouco mais, conheça a lista de cargos:

  • Assistente Análise de Crédito e Cobrança – Curitiba – PR – Efetivo;
  • Auxiliar de Estoque – Curitiba – PR – Efetivo;
  • Auxiliar de Vendas – Curitiba – PR – Efetivo;
  • Banco de Talentos – Curitiba – PR – Banco de talentos;
  • Coordenador (a) de Vendas – (Interno/Externo) – Curitiba – PR;
  • Gerente Comercial – (Minas Gerais) – Curitiba – PR – Efetivo;
  • Líder de Televendas – Curitiba – PR – Banco de talentos;
  • Vendedor (a) Externo – Brasil – Curitiba – PR.

Mais sobre a CRV Industrial 

Sobre a CRV Industrial, é interessante frisar que a empresa possui vasta experiência em fornecimento de fixadores e acessórios para as indústrias brasileiras, sendo considerado um dos maiores estoques de fixadores e acessórios da região Sul do Brasil.

Além disso, possui uma estrutura com mais de 8.000 m2 responsável pela estocagem de mais de 50.000 itens diferentes. Atua em todo o território nacional, destacando-se entre os estados do Paraná, Santa Catarina, Rio Grande do Sul e São Paulo. Dentre os diversos ramos industriais atendidos pela empresa, destacam-se o moveleiro, metalúrgico, agrícola, construção civil, alimentício e naval.

Em relação à sede, ela fica localizada em uma região estratégica da cidade de Curitiba, capital do Estado do Paraná, possuindo uma estrutura com mais de 8.000 m² responsável pela estocagem de mais de 35.000 itens diferentes.

Como entrar na empresa?

Como a lista de vagas está acima, a candidatura ocorre de maneira fácil. Você só precisa clicar nesse link para ir automaticamente à página do 123empregos.

No site, tudo o que você precisa fazer é consultar os detalhes referentes à vaga (requisitos, benefícios, horário de trabalho, etc..) com atenção e se candidatar.

Gostou do conteúdo? Para ficar sabendo das melhores vagas de empregos espalhadas pelo Brasil, é só acompanharmos semanalmente!

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.