Crédito Pessoal da Caixa Econômica Federal 

O cliente Caixa​ tem muitas oportunidades através das opções de crédito disponibilizadas pela instituição. Saiba mais!

De acordo com informações oficiais da Caixa, o cliente Caixa tem muito mais oportunidades de conquistar o que sonha através das diversas opções de crédito disponibilizadas pela instituição. Confira!

Caixa: antecipação de 13º Salário

Conforme informa a Caixa, a antecipação do seu 13º é simples de conseguir e de pagar. O valor do crédito cai diretamente na sua conta para você utilizar como quiser.

Crédito Pessoal da Caixa Econômica Federal 

A antecipação da restituição do Imposto de Renda é outra opção disponibilizada pela instituição. Sendo assim, você não precisa esperar a restituição do imposto de renda para tirar seus projetos do papel. Visto que é possível que antecipe o valor e conte com uma das melhores taxas do mercado.

Antecipação Saque Aniversário FGTS

Opção de crédito destinado a pessoas físicas que optaram pelo Saque Aniversário do FGTS.

Aporte Auto

O seu automóvel quitado pode garantir um empréstimo de até 70% do valor do veículo, informa a Caixa. Na hora de pagar, não precisa se preocupar. Os prazos e condições são bastante atrativos, destaca a instituição em seu site oficial.

CDC Automático

Uma opção com mais flexibilidade e menos burocracia. O Crédito Direto Caixa Automático é disponibilizado na sua conta para ser utilizado como você quiser.

CDC Salário

Você que recebe o salário em uma conta na Caixa pode contratar o CDC com condições especiais.

Cheque Especial

O Cheque Azul da Caixa pode ser uma opção viável no seu planejamento financeiro

Crediário

Com essa linha de crédito, você financia produtos ou serviços sem burocracia, ressalta a instituição.

Crédito Pessoal

Você conta com facilidade na hora de pegar o dinheiro e com muita flexibilidade na hora de pagar. São muitas opções para escolher a melhor para o seu bolso.

Crédito Pessoal Energia Renovável

A Caixa te ajuda a instalar energia fotovoltaica na sua casa e a cuidar do meio ambiente.

Crédito Real Fácil

Conforme informações oficiais, se você tem imóvel próprio, tem a oportunidade de conseguir crédito utilizando seu bem como garantia. A Caixa informa que com a portabilidade de crédito, você, cliente de outro banco, pode trazer seu consignado com as melhores taxas e condições. Após a transferência do empréstimo, seu saldo devedor é quitado junto ao banco de origem e o seu contrato passa a vigorar com a Caixa Econômica Federal. 

As informações estão descritas de forma sucinta, por isso, caso queira mais informações visite o site oficial da Caixa ou procure por atendimento em uma agência da instituição. 

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.