Crédito para negativado LIBERADO: Serasa

Está negativado e precisa de crédito? Todavia, saiba que isso é possível como Serasa eCred. E, por fim, com uma facilidade de  conseguir um empréstimo online e de receber o dinheiro direto na conta.

A Serasa também promete que o crédito é rápido e fácil com o dinheiro na conta “na hora”.

Há pelo menos 4 opções disponíveis de empréstimo:  Empréstimo pessoal,  Empréstimo com garantia, Cartão de crédito e Cartão pré-pago.

Qual você poderá contratar vai depender da análise feita pelo Serasa. A Serasa é umas das empresas conhecidas como “birô de crédito”, ou seja, possui informações sobre os seus pagamentos e movimentações financeiras.

Crédito para negativado é possível e seguro?

É sim, fique tranquilo. O Serasa é uma instituição reconhecida e pode oferecer diversas opções em que você poderá simular e tudo isso sem afetar o seu score.

O score é uma ferramenta importante que impacta diretamente na taxa de juros e produtos disponíveis para você.

Saiba o que é score e como aumentá-lo.

O empréstimo para negativado é possível, pois o Serasa entra como intermediador e garante o seu crédito. As condições e juros podem ser simulados no momento da contratação.

Por que solicitar o empréstimo pelo Serasa eCred?

Porque a contratação é totalmente online, você pode conguir crédito mesmo negativado, simular os valores e verificar a taxa de juros também.  O crédito oferecido promete ser também sem burocracia e uma oferta personalizada de acordo com o seu perfil financeiro.

Fuja de taxas abusivas e surpresas na hora do pagamento. Com o Serasa eCred você poderá ver na sua tela quais são as condições e juros oferecidos rapidamente.

O empréstimo poderá servir também para quitar suas dívidas e acabar de uma vez por todas com os juros que não param de crescer e podem até dobrar a sua dívida.

É melhor saber o quanto vai pagar de juros, do que perder de vista o valor e ficar com uma dívida impagável, não é? Por isso,  o Serasa eCred tem diversas opções de créditos para negativados.

Limpe seu nome e veja seu score subir rapidamente.

Como conseguir seu empréstimo para negativado online?

 

Nesta modalidade você faz a solicitação online e também consegue ver todas as opções da mesma maneira.

Para isso, é necessário seguir alguns passos.

  1. Simule grátis
  2. Faça login com CPF e senha
  3. Preencha as informações solicitadas
  4. Escolha o tipo de crédito: cartão ou empréstimo
  5. Escolha a oferta ideal
  6. Aproveite o crédito liberado

 

Leia também:

https://noticiasconcursos.com.br/economia/crescimento-da-economia/

 

 

 

 

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.