Conta de pessoa jurídica do Nubank celebra a marca de 1 milhão de clientes

Em apenas dois anos, a conta de pessoa jurídica (PJ) do Nubank atingiu a relevante marca de 1 milhão de clientes e já é uma das melhores opções para se ter conta jurídica em bancos digitais. Segundo a fintech, ela vem ao longo desse tempo ajudando os empreendedores a conquistar os seus objetivos.

A conta pessoa jurídica do Nubank nasceu para lutar contra a complexidade do sistema financeiro. Atualmente, a empresa ressalta que conta com 1 milhão de clientes livres de tarifas abusivas e de experiências desagradáveis que muitas vezes acontecem no sistema financeiro tradicional.

Crescimento de mais de 200% no último ano

Somente nos últimos doze meses, o Nubank registrou um crescimento de 200% do seu número de clientes que aderiram à conta jurídica da fintech. A conta está sempre passando por atualizações, oferecendo a possibilidade de realizar PIX e sem a cobrança de manutenção.

É possível utilizar na conta tanto a função crédito como débito, além de realizar pagamentos em maquininhas e demais plataformas de pagamento. Lembrando que para se registrar na conta jurídica, é necessário já ter uma conta física no Nubank.

Como conseguir o cartão de crédito PJ do Nubank?

O Nubank definiu que durante a fase de testes apenas um grupo de clientes vão poder usar o cartão de crédito para pessoa jurídica. Para quem já for cliente e tiver a opção de usar o cartão de débito, será possível registrar a opção de utilizar também o cartão de crédito da conta PJ.

Para quem ainda não tiver a opção de registar o seu interesse em utilizar o cartão de crédito da conta jurídica, o Nubank já informou através de seus perfis oficiais que está trabalhando para liberar a funcionalidade em breve para todos os clientes.

Veja como funciona o cartão de crédito da conta PJ

O cartão PJ do Nubank tem a função crédito com toda a facilidade e simplicidade para você realizar os gastos do dia da sua empresa, como compras de materiais e pagamentos de serviços, servindo como uma alternativa para aliviar o caixa da sua empresa ao longo do mês.

O Nubank prometeu que nos próximos meses irá adicionar novas funcionalidades, como o cartão virtual para a conta jurídica e especialidades que são pensadas especialmente para um empreendedor.

Maiores vantagens da conta PJ do Nubank

A conta PJ do Nubank começa com a grande vantagem de ser gratuita, o que permite que desde a entrada do seu negócio, não exista nenhum tipo de taxa para a manutenção da sua conta. Você também pode fazer pagamentos e receber PIX de contas jurídicas, enviando transferências também para pessoas físicas ou alocando o dinheiro na sua conta física.

Todas as suas vendas podem ser recebidas diretamente na maquininha que é integrada a conta PJ do Nubank. O Nubank lançou nos últimos meses uma nova área para que os empreendedores possam realizar as suas cobranças, de forma personalizada para acompanhar todos os seus gastos, gerenciando as cobranças da melhor forma que você queira.

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.