Confira as opções de empréstimo oferecidas pelo Banco Inter

O Banco Inter está oferecendo uma linha de crédito ideal para quem está precisando de um dinheiro para resolver uma situação de emergência. A fintech disponibiliza o empréstimo, inclusive, para quem trabalha com carteira assinada, é beneficiário do INSS, ou para pessoas que possuem algum bem, como imóvel para ser usado como garantia.

Empréstimo Home Equity Banco Inter

O cidadão que está precisando de um crédito e possui um imóvel, pode recorrer ao Banco Inter e solicitar o Empréstimo Home. O acordo não exige que o contratante venda a propriedade ou se mude dela. Além disso, a modalidade também conhecida como Home Equity, libera um limite de R$ 30 mil (valor equivalente a 50% do valor do bem), após finalizar o acordo com a garantia da casa.

Esta modalidade cobra taxas menores de juros, a partir de 0,70% ao mês com um acréscimo de IPCA. O cliente terá um prazo de 24 a 240 meses para quitar a dívida do empréstimo. A contratação ocorre de maneira virtual sendo mais prática para o consumidor. Os interessados pela linha de crédito, podem fazer uma simulação no site do Inter.

Empréstimo consignado público e privado do Banco Inter

Os empréstimos consignado público e privado da instituição possui condições especiais e de baixo custo para os cidadãos. O crédito é destinado especificamente para os segurados do Instituto Nacional do Seguro Social (INSS) e servidores públicos, e trabalhadores de empresas privadas que tenham carteira assinada.

  • Consignado público

Este serviço oferece taxas de juros de 1,30% ao mês e disponibiliza um prazo de 96 meses para pagar o acordo. O cliente, segurado do INSS ou servidor público, pode contratar o empréstimo remotamente, e caso seja aprovado, o dinheiro cai na conta em até 3 dias.

Além disso, o Banco Inter não consulta o SPC e Serasa, pois as parcelas são descontadas diretamente do salário ou do benefício do cidadão contratante. É possível realizar simulações do empréstimo por meio do site da instituição.

  • Consignado privado

Esta modalidade de empréstimo é destinada para trabalhadores com carteira assinada que exercem suas atividades profissionais em empresas privadas. O Inter cobra taxa de juros de 2,12% ao mês e prazo de até 48 meses para pagar o acordo.

O serviço também pode ser contratado de maneira rápida, segura e sem burocracia. As parcelas também são descontadas diretamente da folha de pagamento do solicitante. Para realizar uma simulação, basta acessa o site do Banco Inter.

Veja também: Nubank libera novo cartão de crédito para quem ainda não tem banco; veja como conseguir

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.