Confira 10 novidades lançadas pelo Nubank em 2021

No decorrer do ano, vários serviços foram integrados a plataforma da fintech.

Em 2021, o Nubank se superou com os lançamentos de projetos que o tornou o banco mais valioso da América Latina. No decorrer do ano, vários serviços foram integrados a plataforma da fintech. Confira dez deles a seguir:

Veja também: Nubank: Conheça as vantagens do cartão de crédito Ultravioleta

  1. Nu invest

A corretora de valores foi adquira em 2020 ainda com o nome Easynvest. Mas este ano a instituição incorporou mais opções na plataforma extra tomando um formato mais acessível aos clientes, daí nasceu o Nu invest.

  1. Calculadora financeira

A mais nova ferramenta do Nubank é aberta ao público e serve para aqueles que não estão conseguindo organizar as usas dívidas. A Calculadora de Dívidas dá várias sugestões para o cidadão de o que deve ser feito para conseguir quitas as pendencias.

  1. Débito automático

Através do débito automático o cliente do Nubank consegue ter um controle maior de suas finanças. Isso porque, é possível autorizar o desconto de certas quantias para o pagamento da fatura mensal do cartão, por exemplo.

  1. Múltiplos cartões virtuais

Clientes da fintech podem ter mais de um cartão virtual além do físico em mãos. Através do aplicativo, o usuário pode gerenciar as suas ferramentas e etiqueta-las para uma melhor organização.

  1. Google Pay

O recurso tão esperado pelos clientes possibilita que o cartão do banco digital seja cadastrado no Google Pay para realização de pagamentos, inclusive através da aproximação.

  1. Apple Pay

Como na opção anterior, o Nubank agora também é compatível com o Apple Pay. Com isso, pagamentos podem ser realizados em qualquer dispositivo Apple (iPhone, Apple Watch, iPad, Mac). Contudo, é necessário usar o Face ID ou Touch ID para autenticação.

  1. Marketplace

A instituição ingressou no setor de e-commerce pelo Marketplace. Após a compra do Spin Pay, a fintech entrou em parceria com empresas como AliExpress, Magalu, Dafiti, Samsung e Motorola para ceder aos clientes inúmeros cupons, descontos e ofertas exclusivas.

  1. IPO/NuSócios

O programa NuSócios permite que clientes se tornem sócios da fintech. A campanha ainda oferecer educação sobre investimentos. As ações do Nubank são reservas de BDR’s, com valores de R$ 30 a R$ 300 mil.

  1. Lojas de produtos

A loja do Nubank oferece produtos exclusivos da marca. Os lucros obtidos com a venda são destinados a entidades sem fins lucrativos e outros programas sociais.

  1. Nova identidade visual

Diante os vários avanços quanto banco digital, o Nubank precisou atualizar o seu aplicativo. As mudanças resultaram em uma nova interface minimalista e muito intuitiva, com um funcho todo branco e os conteúdos distribuídos na vertical.

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.