Concurso TRT SE 20ª Região 2016: Gabaritos de Técnico e Analista são divulgados pela FCC

Os 27.255 inscritos no concurso público do Tribunal Regional do Trabalho da 20ª Região, Sergipe, já podem consultar os gabaritos (Gabaritos Concurso TRT SE 20ª Região FCC 2016). As avaliações foram aplicadas no último domingo, 04 de dezembro, para os cargos de Técnico e Analista Judiciário, que teve como requisito o nível médio e superior.

O candidato poderá interpor recurso contra o resultado dos gabaritos a partir desta terça-feira, 06 de dezembro, até quarta-feira, 07 de dezembro de 2016. Confira os links do concurso logo abaixo:

Gabaritos do Concurso
Interposição de Recursos
 Provas

O Concurso

O documento foi publicado no Diário Oficial da União do dia 21 de setembro de 2016, com oportunidades para cargos de nível médio e superior, cargos de Técnico e Analista, respectivamente. Foram 06 vagas para preenchimento efetivo, mas haverá formação de cadastro reserva, para contratação conforme necessidade durante a validade do certame. Do quantitativo de vagas, 20% serão reservadas aos negros e 5% aos portadores de necessidades especiais.

O concurso TRT/SE 2016 reserva oportunidades para Técnico Judiciário, nas especialidades administrativa, enfermagem e de tecnologia da informação. Já as vagas de Analista são destinadas as áreas administrativa, judiciária, oficial de justiça avaliador federal, contabilidade, estatística, comunicação social, enfermagem, engenharia civil, fisioterapia, odontologia e medicina do trabalho.

Saiba mais sobre o concurso! Clique Aqui.

Comentários estão fechados.