Concurso público Ufscar 2022 tem edital retificado

Universidade Federal de São Carlos (Ufscar) oferta 14 vagas de nível médio

No estado de São Paulo, a Universidade Federal de São Carlos (Ufscar) tem edital retificado. O concurso público tem por objetivo preencher vagas para Técnico-Administrativo em Educação, a fim de atuar no campus de São Carlos. O salário oferecido inicial será de R$ 2.446,96, acrescidos de benefícios.

Conforme o documento de retificação (retificação I) o quantitativo de vagas foi foi alterado de 13 para 14 vagas.

Para concorrer a uma das oportunidades, os candidatos devem comprovar a escolaridade exigida para a função desejada de ensino médio profissionalizante na respectiva área ou ensino médio completo e experiência de 12 meses na área do cargo.

INSCRIÇÃO

Os interessados em concorrer a uma das vagas poderão se inscrever até o dia 14 de janeiro de 2022, exclusivamente, no endereço eletrônico oficial da Universidade. O valor da inscrição está fixado em R$70,00.

PROVAS

O concurso contará com prova objetiva (caráter classificatório e eliminatório) com questões distribuídas entre as disciplinas de língua portuguesa, matemática, legislação, conhecimentos gerais e específicos. As avaliações serão realizadas no dia 20 de março de 2022.

O concurso é válido por 24 meses, a contar da data de homologação do resultado final, prazo este que poderá ser prorrogado uma vez, por igual período, a critério da administração.

Atribuições

Dar suporte administrativo e técnico nos vários ambientes organizacionais da Instituição; atender usuários, fornecendo e recebendo informações; tratar de documentos variados, cumprindo todo o procedimento necessário referente aos mesmos; preparar relatórios e planilhas; utilizar recursos de informática e ferramentas computacionais; assessorar nas atividades de ensino, pesquisa e extensão

EDITAL 001/2021

Veja Apostila para Concurso Ufscar: CLIQUE AQUI

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.