Concurso Prefeitura de Itapejara d’Oeste-PR 2016

A Prefeitura de Itapejara d’Oeste, Estado do Paraná, faz saber aos interessados a abertura de processo seletivo para preencher 14 vagas na função de Professor. Podem concorrer, candidatos de níveis médio/magistério e superior, para atuar nas funções de Professor de ensino infantil, Professor de Educação Física, Professor de Artes e Professor de Inglês. O salário será de R$ 1.228,22 por 20 horas semanais.

Os aprovados no processo seletivo Prefeitura de Itapejara d’Oeste serão contratados pelo regime de leis da CLT, por prazo determinado de até 12 meses e possibilidade de prorrogação.

As inscrições serão realizadas entre 19 de abril e 05 de maio de 2016, no site: www.saber.srv.br. A taxa de inscrição será de de R$ 50,00. O candidato que não possuir acesso a internet, poderá utilizar os terminais com internet e assistência, em dias úteis, de segunda a sexta-feira, das 09 às 11h30min e das 14 às 17 horas, na Prefeitura Municipal de Itapejara D’ Oeste.

Os inscritos serão avaliados por prova escrita objetiva, de múltipla escolha, de caráter eliminatório e classificatório para todos, além de prova de títulos de caráter apenas classificatório. A prova escrita objetiva será aplicada na data prevista de 15 de maio, sendo que os locais e horários serão divulgados em data oportuna.

A validade do processo seletivo será de até um ano, com possibilidade de prorrogação por igual período.

Comentários estão fechados.