Concurso do Tribunal de Justiça TJ PR 2017 – Saiu edital para Juiz

Saiu edital. O Tribunal de Justiça do Estado do Paraná divulgou a abertura de concurso para Juiz Substituto (Concurso TJ PR 2017 – Juiz) com objetivo de preencher 05 vagas. Do quantitativo de oportunidades, uma será reservada aos negros e uma aos portadores de necessidades especiais. Os salários não foram informados.

Inscrição e Provas

O Centro Brasileiro de Pesquisa em Avaliação e Seleção e de Promoção de Eventos (Cebraspe/Cespe) coordenará o certame. As inscrições no concurso serão realizadas entre 10 horas do dia 01 de fevereiro e 18 horas do dia 03 de março de 2017, no endereço eletrônico da organizadora. A taxa de inscrição custará R$240,00.

Os inscritos no concurso serão avaliados por provas objetivas, escrita, sindicância da vida pregressa, investigação social, exame de sanidade física e mental, exame psicotécnico, prova oral e títulos.

As avaliações serão aplicadas na data prevista de 02 de abril de 2017, em locais que serão divulgados em 22 de março de 2017. A avaliação terá duração de 05 (cinco) horas. Os gabaritos serão divulgados no dia 03 de abril de 2017, no site já citado.

A validade do concurso será de dois anos, com possibilidade de prorrogação por igual período, a critério do Tribunal de Justiça TJ/PR.

Comentários estão fechados.