Concurso de Jaguariaíva PR: Prefeitura define banca organizadora do certame!

Prefeitura de Jaguariaíva, Estado do Paraná, vai abrir um novo edital de concurso público; ADCON vai organizar certame

A Prefeitura de Jaguariaíva, Estado do Paraná, vai abrir um novo edital de concurso público (Concurso Jaguariaíva PR 2019) para o preenchimento de vagas na administração municipal. A expectativa é que o edital não demore de ser publicado, uma vez que a Prefeitura já concluiu o processo de licitação do certame. A Adcon foi definida a banca organizadora.

Agora, a expectativa é pela assinatura de contrato entre as partes. A banca organizadora vai publicar o edital completo, receber as inscrições e realizar as principais etapas do certame. A ata da sessão de desempate já está disponível no portal de licitações do município.

Os cargos do concurso público de Jaguariaíva-PR 2019 já foram confirmados, bem como o quantitativo de vagas. Além das vagas preenchidas imediatamente, haverá formação de cadastro reserva, para contratação conforme necessidade.

O Concurso de Jaguariaíva PR 2019

O projeto básico do concurso informa que o edital vai contar com 25 vagas imediatas, além de cadastro reserva, para contratação conforme necessidade. As oportunidades serão destinadas aos cargos de Assistente social; Dentista; Médico anestesista; Médico cirurgião geral; Médico generalista; Médico ginecologista e obstetra; Médico ortopedista; Médico pediatra; Nutricionista; Professor; Agente administrativo; Educador infantil; Eletricista predial; Instrumentador cirúrgico; Professor; Técnico em enfermagem; Técnico em contabilidade; Auxiliar de cirurgião dentista; Auxiliar de serviços gerais; Cozinheiro/merendeira; Eletricista instalador; Mecânico; Motorista D; Operador de máquinas pesadas; e Tratorista.

O concurso vai contar com provas objetivas, prova prática e títulos, conforme cargo. A validade da seleção será de 24 meses, com possibilidade de prorrogação por igual período.

Último edital foi divulgado em 2018

O último edital do concurso da Prefeitura de Jaguariaíva-PR foi divulgado em 2018. Na ocasião, foram ofertadas 65 imediatas em cargos de ensino fundamental, médio e superior. As vagas foram para advogado, agente de saúde, arquiteto, assistente social, auxiliar de cirurgião dentista, auxiliar de serviços gerais, documentador escolar, educador infantil, eletricista predial, fiscal de obras, professor, motorista e médico em diversas especialidades.

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.