Concurso ANVISA 2016 – Inscrições até hoje (29/09) para Nível Médio! Salário de R$7.474,67!

A Agência Nacional de Vigilância Sanitária divulgou no Diário Oficial da União, de 31 de agosto, o edital de concurso público para preencher 78 vagas no cargo de Técnico Administrativo, cujo requisito é nível médio completo. Do quantitativo de vagas oferecidas, 16 serão reservadas aos negros e 04 aos portadores de necessidades especiais. Conforme já informamos aqui no site, o Cebraspe (antigo Cespe) coordenará o certame. As inscrições serão aceitas até quinta-feira, 29 de setembro.

Criada pela Lei nº 9.782, de 26 de janeiro 1999, a Agência Nacional de Vigilância Sanitária (Anvisa) é uma autarquia sob regime especial, que tem como área de atuação não um setor específico da economia, mas todos os setores relacionados a produtos e serviços que possam afetar a saúde da população brasileira.

Prepare-se: Apostila da ANVISA 2016 – Técnico Administrativo 

Inscrição Concurso ANVISA 2016

As inscrições no Concurso da ANVISA 2016 serão realizadas até 29 de setembro de 2016, no endereço eletrônico oficial do Cebraspe (http://www.cespe.unb.br/concursos/anvisa_16). De acordo com o edital de concurso da Anvisa 2016, a taxa de inscrição custará R$70,00.

Provas

Os inscritos no Concurso ANVISA 2016 serão avaliados por provas objetiva e discursiva, a serem aplicadas na data prevista de 04 de dezembro de 2016. A avaliação contará com 120 questões, sendo 50 de conhecimentos básicos e 70 de conhecimentos específicos. Os candidatos farão provas de Língua Portuguesa, Raciocínio Lógico, Ética no Serviço Público, Noções de Administração, Noções de Direito Constitucional, Noções de Direito Administrativo, Legislação Específica.

Saiba como estudar pelo Cespe! Confira 6 dicas imperdíveis!

A validade do concurso será de dois anos, com possibilidade de prorrogação por igual período.

Apostila+ Curso ONLINE ANVISA 2016 - Técnico Administrativo[+CD Grátis] 
 Apostila+ Curso ONLINE ANVISA 2016 – Técnico Administrativo[+CD Grátis]
Apostila ANVISA 2016 - Técnico Administrativo - Área I[CD Grátis] 
 Apostila ANVISA 2016 – Técnico
(PRÉ-VENDA)[Apostila Digital] ANVISA 2016 - Técnico Administrativo - Área I 
Apostila Digital ANVISA 2016 – Técnico Administrativo 

Locais das vagas

As vagas do Concurso ANVISA 2016 são apenas para a sede, em Brasília (DF). Os candidatos devem ficar atentos também a aplicação da prova que será apenas na capital do país. Porém, nada pode desanimar o candidato de outros Estados que pretendia realizar o certame. O ótimo valor pago, estabilidade, além de diversos benefícios oferecidos pela autarquia, são atrativos para participar do concurso.

Atribuições

O Técnico da Administrativo da Anvisa tem como atribuições exercer atividades administrativas e logísticas de nível intermediário, relativas ao exercício das competências constitucionais e legais a cargo da ANVISA, fazendo uso de todos os equipamentos e recursos disponíveis para a consecução dessas atividades; implementar e executar planos, programas e projetos relativos às atividades de regulação; subsidiar e apoiar tecnicamente as atividades de normatização e regulação; subsidiar a formulação de planos, programas e projetos relativos às atividades inerentes à ANVISA.

Convocações

A expectativa é que os aprovados neste concurso público da Anvisa sejam convocados imediatamente. De acordo com o presidente da Associação Nacional dos Servidores Efetivos das Agências Reguladoras Federais (Aner), Thiago Botelho, os aprovados serão contratados para substituir os terceirizados. “O quantitativo oferecido não solucionará o déficit, até porque a seleção autorizada será apenas para substituir os terceirizados e não para a ampliação do nosso quadro de pessoal”, afirmou.

Apostila+ Curso ONLINE ANVISA 2016 - Técnico Administrativo[+CD Grátis]
Apostila+ Curso ONLINE ANVISA 2016 – Técnico Administrativo[+CD Grátis] 
 Curso Online ANVISA 2016 - Técnico Administrativo 
 Curso Online ANVISA 2016 – Técnico Administrativo 

Confira o Edital de Concurso – Anvisa, clique aqui

Comentários estão fechados.