Concurso Amazul 2022: EDITAL tem banca organizadora definida

Amazônia Azul Tecnologias de Defesa anunciará novo edital em breve

A Amazônia Azul Tecnologias de Defesa anunciará um novo edital de concurso público em breve. O novo edital já tem banca organizadora definida e será o Instituto Selecon

A banca será responsável pela organização, elaboração, diagramação, impressão, aplicação de provas teóricas e processamento de dados, bem como todo e qualquer ato pertinente à organização e realização do concurso público, para preenchimento de vagas e formação de cadastro reserva de cargos efetivos para atender as necessidades da administração.

O extrato da dispensa de licitação que confirma a banca do concurso Amazul 2022 foi publicado no Diário Oficial da União desta segunda-feira, 10. A expectativa é para que o edital seja publicado no primeiro semestre de 2022.

Sobre a Amazul

A Amazul – Amazônia Azul Tecnologias de Defesa S.A. foi constituída em 2013 com o objetivo de absorver, promover, desenvolver, transferir e manter atividades sensíveis às atividades do Programa Nuclear da Marinha (PNM), do Programa de Desenvolvimento de Submarinos (PROSUB) e do Programa Nuclear Brasileiro (PNB).

O compromisso da Amazul é usar a tecnologia nuclear para salvar vidas, melhorar a qualidade de vida das pessoas, garantir a segurança energética com energia limpa e defender a soberania do País.

Informações do concurso

Concurso: Amazônia Azul Tecnologias de Defesa
Banca organizadora: Instituto Selecon
Vagas: a definir
Escolaridade: a definir
Remuneração: a definir
Inscrições: a definir
Taxa de Inscrição: a definir
Provas: a definir
Edital: 2022

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.