Como resolver ESTE erro no Caixa Tem? Veja! - Notícias Concursos

Como resolver ESTE erro no Caixa Tem? Veja!

Ao tentar entrar na plataforma aparece a mensagem: “the request is blocked”. Desta forma, os sujeitos não conseguem ter acesso a informações como saldo e outros serviços da Poupança Social Digital.

Usuários de iPhones estão tendo dificuldades em acessar o aplicativo Caixa Tem. Ao tentar entrar na plataforma aparece a mensagem: “the request is blocked”. Desta forma, os sujeitos não conseguem ter acesso a informações como saldo e outros serviços da Poupança Social Digital.

Veja também: Auxílio Emergencial 2021: confira o andamento da 7ª parcela do benefício

Para tentar reverter o problema, o primeiro passo é não acessar a conta do aplicativo Caixa Tem através de outros dispositivos. A ação pode ser considerada suspeita para o sistema, podendo até mesmo bloquear a conta devido a possível fraude.

O que é o erro “the request is blocked” no Caixa Tem?

De antemão, o erro “the request is blocked” pode ser causado devido a configuração do aparelho. Logo, caso a configuração seja atualizada o problema pode desaparecer. No entanto, pode ser necessário, em alguns casos específicos, comparecer a Caixa Econômica para solucionar a situação.

Como resolver o erro “the request is blocked”?

  1. Verifique se o aplicativo está atualizado

Em alguns casos, será preciso verificar se o aplicativo do Caixa Tem está atualizado. Basta ir até a loja de aplicativos, App Store ou Goople Play, e observar se há atualização disponível. Caso tenha, instale a nova versão da plataforma.

  1. Limpe os dados do aplicativo

Em outros casos, o dispositivo pode estar com a memória cheia, não dando espaço para armazenar mais informações do aplicativo. Saiba como limpar os dados do aparelho:

  • Acesse as configurações do celular;
  • Selecione a aba “aplicativos”;
  • Procure pelo aplicativo Caixa Tem;
  • Ao encontrar, clique sobre ele e selecione a aba “armazenamento”;
  • Feito isto, toque em “Limpar cache” e em seguida em “Limpar dados”;
  • Pronto! A limpeza será realizada liberando mais espaço para o aplicativo.
  1. Habilite as permissões do seu celular
  • Acesse as configurações;
  • Depois em aplicativos, procure pelo App Caixa Tem;
  • Na sequência, clique em “permissões”;
  • Feito isto, habilite todas as permissões, como armazenamento, contatos, câmera, microfone e telefone;
  • Por fim, reinicie o dispositivo.

Contudo, caso a mensagem “the request is blocked” persista no aplicativo Caixa Tem, entre em contato com um atendente da Caixa.

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.

Obrigado por se cadastrar nas Push Notifications!

Quais os assuntos do seu interesse?