Como resolver ESTE erro no Caixa Tem? Veja!
Ao tentar entrar na plataforma aparece a mensagem: “the request is blocked”. Desta forma, os sujeitos não conseguem ter acesso a informações como saldo e outros serviços da Poupança Social Digital.
Usuários de iPhones estão tendo dificuldades em acessar o aplicativo Caixa Tem. Ao tentar entrar na plataforma aparece a mensagem: “the request is blocked”. Desta forma, os sujeitos não conseguem ter acesso a informações como saldo e outros serviços da Poupança Social Digital.
Veja também: Auxílio Emergencial 2021: confira o andamento da 7ª parcela do benefício
Para tentar reverter o problema, o primeiro passo é não acessar a conta do aplicativo Caixa Tem através de outros dispositivos. A ação pode ser considerada suspeita para o sistema, podendo até mesmo bloquear a conta devido a possível fraude.
O que é o erro “the request is blocked” no Caixa Tem?
De antemão, o erro “the request is blocked” pode ser causado devido a configuração do aparelho. Logo, caso a configuração seja atualizada o problema pode desaparecer. No entanto, pode ser necessário, em alguns casos específicos, comparecer a Caixa Econômica para solucionar a situação.
Como resolver o erro “the request is blocked”?
- Verifique se o aplicativo está atualizado
Em alguns casos, será preciso verificar se o aplicativo do Caixa Tem está atualizado. Basta ir até a loja de aplicativos, App Store ou Goople Play, e observar se há atualização disponível. Caso tenha, instale a nova versão da plataforma.
- Limpe os dados do aplicativo
Em outros casos, o dispositivo pode estar com a memória cheia, não dando espaço para armazenar mais informações do aplicativo. Saiba como limpar os dados do aparelho:
- Acesse as configurações do celular;
- Selecione a aba “aplicativos”;
- Procure pelo aplicativo Caixa Tem;
- Ao encontrar, clique sobre ele e selecione a aba “armazenamento”;
- Feito isto, toque em “Limpar cache” e em seguida em “Limpar dados”;
- Pronto! A limpeza será realizada liberando mais espaço para o aplicativo.
- Habilite as permissões do seu celular
- Acesse as configurações;
- Depois em aplicativos, procure pelo App Caixa Tem;
- Na sequência, clique em “permissões”;
- Feito isto, habilite todas as permissões, como armazenamento, contatos, câmera, microfone e telefone;
- Por fim, reinicie o dispositivo.
Contudo, caso a mensagem “the request is blocked” persista no aplicativo Caixa Tem, entre em contato com um atendente da Caixa.