Cashback: Confira algumas opções para você em 2021

O programa de cashback é a recompensa que você tanto esperava 

O programa de cashback é um tipo de recompensa que as empresas oferecem ao cliente para gerar fidelização, por ser algo que também é bastante vantajoso ao próprio cliente, os cashback fazem bastante sucesso.

No entanto, esse tipo de benefício é atrelado ao cartão de crédito sem anuidade. Todavia, não são somente cartões de crédito como ou sem anuidade que oferecem esse benefício. Existem algumas empresas que fazem sucesso através de seus programas de cashbacks. 

Méliuz

A Méliuz é a maior empresa de cashback do Brasil. Visto que as parcerias do programa da Méliuz passam de 1600 empresas. Sendo assim, é um grande programa que beneficia as pessoas que utilizam vários serviços e compram diversos produtos. 

O aplicativo da Méliuz traz métodos diversificados para recuperar seu dinheiro, podendo ser utilizado como cashback em lojas físicas e online. 

Sendo assim, para as compras online, basta optar por uma empresa participante, já na compra física, é necessário ativar o cashback no site da loja.

PicPay

O PicPay é um aplicativo de pagamento que cresceu muito no Brasil nos últimos tempos. Com ele é possível realizar pagamento entre pessoas físicas e para estabelecimentos.

Sendo assim, é um aplicativo diferente que funciona como se fosse uma rede social para pagamentos. Por isso, é possível pagar para uma pessoa através do seu perfil dentro do app.

 O cashback do picpay funciona quando é realizado algum pagamento, pois o próprio sistema devolve na sua conta dentro da app um percentual do valor pago. 

Por isso, muitas empresas disponibilizam algum tipo de benefício para clientes que pagarem seus produtos via Picpay. Esse valor fica disponível para que o cliente possa realizar pagamento de contas, pessoas ou transferir para contas de qualquer tipo por meio de PIX.

Ame Digital

Ame Digital é uma carteira digital que serve para realizar pagamentos e compras em diversas lojas parceiras que possuem algum programa de cashback.

No entanto, é direcionado para as americanas.com. Além disso, é possível pagar e fazer transferência entre contas Ame por meio de QR code. Bem como, esse aplicativo possui outras vantagens, como por exemplo, dentro do site das Americanas é possível parcelar as compras quando pagas pelo Ame. 

 Além disso,  a parceria entre o site das americanas.com traz ao mercado um dos melhores programas de cashbacks, sendo uma vantagem atrativa ao consumidor. Portanto, é importante pesquisar o programa de cashback quando for realizar uma compra, assim sendo, poderá fazer uso desse benefício direcionado ao consumidor. 

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.