Saiba o que fazer se o cartão PicPay não chegou: resolva o problema em instantes

Alguns detalhes devem ser conferidos

O cartão PicPay não chegou? Este é um problema relatado por diversos clientes, mas que é fácil de resolver. O PicPay é uma das principais carteiras digitais brasileiras do Brasil no momento. Atualmente, oferece diversas ferramentas que se relacionam às finanças. Totalmente digital, os usuários conseguem pagar boletos, contas, bem como realizar transferências e parcelar dívidas, entre muitas outras coisas. Saiba mais sobre o assunto na matéria deste domingo no Notícias Concursos.

Cartão PicPay não chegou: saiba agora mesmo como resolver

O PicPay Card pode ser considerado um grande sucesso desde o seu lançamento. Este é um cartão de crédito oferecido pela fintech que, além de outras funcionalidades comuns dos cartões concorrentes, conta com a função cashback. Mas, algumas vezes, quando os clientes fazem o pedido do produto, acontece atraso na entrega. Então, o cartão PicPay não chegou? Veja o que pode ter acontecido e como resolver a questão.

Assim, leia: Cartão de crédito: o que fazer para não virar uma bola de neve?

Os usuários do PicPay conseguem solicitar o PicPay Card e usar juntamente ao app. E mais, todas as funcionalidades são acessadas através do aplicativo, incluindo a solicitação do cartão de crédito.

Porém, se você solicitou o produto, mas não recebeu, não fique preocupado. Demora nas entregas, tanto pelos Correios, quanto pelas transportadoras, são muito comuns.

Dessa forma, o limite da entrega do cartão PicPay Card são de até 24 úteis depois da data de aprovação. Entretanto, se os 24 úteis já se passaram e a sua encomenda não chegou ainda, basta ligar para um dos números a seguir:

  • 4003-3939 para capitais;
  • 0800 800 3939 para as outras regiões.

Cabe mencionar que tem como utilizar o cartão PicPay antes mesmo dele chegar até você. Ademais, para isso, basta gerar um cartão virtual e usar para realizar compras. Destacamos que é preciso ter uma pessoa em casa para receber a entrega. Ela só é concretizada mediante assinatura.

Portanto, veja: Como contestar multa? Conheça o passo a passo

O que é o PicPay?

Cartão PicPay ainda não chegou: entenda como resolver o problema e confira os prazos de entrega
Cartão PicPay ainda não chegou: entenda como resolver o problema e confira os prazos de entrega – Foto: Canva Pro

O PicPay é uma plataforma de pagamentos e transações em forma de aplicativo. Disponível tanto para iOS quanto para Android. Através dele, a pessoa poderá realizar pagamentos de contas, transferências, dividir a conta com colegas, gerenciar cartões de crédito entre outras coisas, tudo pelo app.

É uma espécie de carteira digital, que possibilita guardar quantias de dinheiro, cadastrar outros cartões, receber e enviar Pix para pessoas fora da plataforma. Além de todas as funções descritas, a fintech, fundada no Brasil em 2012, fornece cashback de 5% no cartão de crédito digital.

O PicPay possibilita, portanto, uma gama de serviços práticos e seguros. Suas informações e dados são protegidos, criptografados, por isso estão seguros. Mas, se o seu cartão PicPay não chegou é só ter calma e contactar a empresa. Provavelmente foi apenas um atraso na entrega.

Dessa forma, leia: Regras evitam golpes em empréstimos consignados de benefícios do INSS: fique atento aos detalhes

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.