Cartão OuroCard Fácil vale a pena? Confira prós e contras

Buscar por um cartão que ofereça vantagens é o que o consumidor mais vem fazendo no momento

Não é somente os famigerados bancos digitais e famosas startups que oferecem benefícios para os usuários. O cartão OuroCard Fácil não tem anuidade, além de contar com outras vantagens que o Notícias Concursos listou na matéria desta segunda-feira (06).

Cartão de crédito ultimamente tornou-se essencial para os cidadãos brasileiros

Algumas instituições transformaram certos produtos em referências no que diz respeito aos cartões sem anuidade. E é com tal proposta que as empresas conseguiram atrair milhões de usuários diante de muitas outras ofertas. Mas, nos últimos tempos, o cartão OuroCard Fácil vem tomando essa posição.

Todos sabem que atualmente possuir um cartão de crédito é fundamental, pois não é sempre que a pessoa terá dinheiro à vista para fazer compras. É pensando nesses momentos que os cidadãos recorrem aos bancos tradicionais em busca do tão sonhado cartão. Mas não é qualquer um que consegue.

Há um processo de análise do crédito realizado pelas operadoras de crédito. Elas buscam saber se a pessoa que está pedindo o cartão é alguém confiável financeiramente ou não. Essa consulta tem intenção de minimizar a inadimplência.

O vilão do cartão de crédito

O maior vilão dos sonhados cartões são as tarifas de anuidade. Por exemplo, o Nubank se destacou ao possibilitar para os clientes um cartão livre dessa tarifa. Mas, há também alguns bancos comuns, como o BB, que também disponibiliza cartões sem a taxa, o cartão é o Ourocard Fácil.

Cartão OuroCardFácil vale a pena? Confira prós e contras
Cartão OuroCardFácil vale a pena? Confira prós e contras

Cartão OuroCard Fácil não tem anuidade

O Ourocard Fácil é ideal para as pessoas que buscam segurança e tranquilidade para realizar suas compras seja no Brasil ou até no exterior, isso tudo livre de anuidade. Mas, para ser isento da anuidade é necessário juntar 100 reais em compras ao mês através da função de crédito. Esse cartão não é participante do Programa Ponto pra Você, mas é disponibilizado aos correntistas e para não correntistas.

Cartão OuroCardFácil vale a pena? Confira prós e contras
Cartão OuroCardFácil vale a pena? Confira prós e contras

Vantagens deste cartão

  • Não é necessário possuir conta-corrente;
  • Caso não seja correntista do BB é necessário baixar o aplicativo e solicitar o cartão;
  • Não tem anuidade;
  • É necessário gastar R$100,00 ao mês para ser isento da anuidade;
  • Oferece desconto nos shows e tem Promoções exclusivas;
  • É aceito em todo o exterior;
  • Oferece segurança em compras também fora do Brasil;
  • Assim que for aprovado, é possível gerar um cartão virtual e começar a utilizar;
  • Tem pagamento pela aproximação.

Portanto, como foi exemplificado, caso você não tenha sido aprovado por outros bancos, pode tentar um cartão nas financeiras tradicionais, como a do Banco do Brasil. O cartão OuroCard Fácil não tem anuidade, sendo também uma boa alternativa para as pessoas que tiveram o “roxinho” recusado.

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.