Cartão de crédito Serasa eCred é livre de anuidade e 100% digital

O Cartão Serasa eCred é a grande novidade do mercado com parceria com inúmeras instituições financeiras e bancos de todo o país. Segundo a empresa,  o Serasa eCred é um marketplace de crédito. É como se fosse um shopping center virtual, em que o usuário poderá acessar ofertas de empréstimos e cartões de crédito de diversas empresas parceiras como bancos, fintechs e outras financeiras. O Serasa eCred é online e 100% gratuito.

Segundo informações da plataforma, o cartão é um dos tipos de crédito pessoal mais utilizados do mundo e um grande aliado de muitas pessoas.

“Sem dúvidas, o cartão de crédito é muito popular e facilita na hora de fazer compras ou até mesmo na realização de sonhos. Dentre as principais vantagens do cartão de crédito, está o pagamento parcelado, que é um jeitinho prático de diluir o valor da sua compra no decorrer dos meses”, diz.

Cartão de crédito pelo Serasa eCred: 4 vantagens ao solicitar 

  1. Não tem anuidade: Quer pagar apenas pelo uso do seu cartão de crédito? Alguns dos nossos parceiros oferecem opções com zero anuidade;
  2. Ademais, no Serasa eCred, o cliente pode simular grátis e sem impactar sua pontuação de crédito. A melhor forma de organizar suas finanças e tomar a decisão certa.
  3. Crédito sem burocracia: Peça de forma 100% digital e sem nenhuma complicação.
  4. Além de cartão de crédito, também são disponibilizadas opções de de empréstimo. Acesse e avalie qual é a melhor alternativa para você.

Quais são os benefícios do cartão?

De acordo com o Serasa, caso o cliente possua este novo tipo de crédito, é possível conhecer os benefícios que podem fazer diferença:

  • Programas de fidelidade;
  • Programas de pontos e milhagem;
  • Descontos;
  • Cashback (retorno de valores pagos por você).

“Esses são só alguns exemplos, diversas empresas podem oferecer outras vantagens especiais. No Serasa eCred, você encontra e compara diferentes cartões com benefícios para você. E tudo isso em um único lugar”, diz a empresa.

Limite do cartão

O limite do cartão de crédito é aquele no qual você consegue arcar com os custos e não se complica, ok? Veja algumas dicas importantes:

  • Mantenha o limite em até 30% da sua renda;
  • Utilize limites altos para situações de emergência;
  • Defina um valor máximo diário para controlar melhor seus gastos;
  • Esteja preparado para pagar suas parcelas sempre na data do vencimento;
  • Evite gastos desnecessários em faturas que ainda estão abertas.

“Coloque esses aprendizados em prática e use seu cartão de crédito com moderação. Vale reforçar: compras não essenciais podem ser deixadas para o mês seguinte, pois essa é uma maneira de distribuir melhor o seu orçamento entre todas as suas contas”, diz a empresa.

Como é possível receber o cartão?

De acordo com informações da empresa, ao ter seu pedido aprovado pelo Serasa eCred, o cartão de crédito será enviado para o endereço informado, seguindo as regras e políticas de envio da empresa responsável pela oferta. Algumas orientações gerais:

  • É comum ser necessário um maior de idade no endereço para receber o cartão;
  • São feitas 3 tentativas de entrega, até o cartão ser devolvido ao remetente;
  • Caso você more em um condomínio, a portaria poderá receber a entrega;
  • Você pode abrir uma caixa postal nos Correios, caso não consiga receber no seu endereço.

Para pedir o seu cartão, clique aqui.

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.