Cartão de Crédito Sem Anuidade – Opções e Vantagens

Como o cartão de crédito sem anuidade pode fazer parte do planejamento pessoal?

Um cartão de crédito sem anuidade pode fazer parte de um planejamento estratégico pessoal para que você alcance seus objetivos em curto, médio e longo prazo. 

Por isso, é importante que você tenha um planejamento que contemple as suas necessidades atuais, ao passo que direciona essa objetividade.

Todavia, é importante se atentar a outras questões relacionadas ao cartão de crédito sem anuidade, como o programa de cashback oferecido pela  instituição bancária e outros benefícios que o cartão possa ter, já que o mercado atual está bastante concorrido dentre as fintechs, o que pode ser bastante vantajoso para o cliente. Sendo assim, veja algumas opções de cartão de crédito sem anuidade: 

Nubank

 O Nubank talvez seja a fintech de maior sucesso dos últimos tempos, já que é um exemplo de empresa como Startup unicórnio. Além de ser uma das preferidas dos clientes.

 O cartão de crédito Nubank não possui anuidade, além disso, possui um programa de fidelidade que pode ser interessante, dependendo da sua usabilidade de rotina. Todavia, o programa do Nubank é pago, por isso, verifique a vantagem para você, analisando o custo-benefício.

No entanto, não é uma obrigatoriedade. Você pode ter um cartão de crédito sem anuidade, sem que haja adesão ao programa. Além disso, o Nubank possui a conta digital que possibilita o gerenciamento facilitado pelo aplicativo.

 Cartão de crédito do Banco Inter

 O banco Inter também oferece um cartão de crédito sem anuidade e uma conta digital, da mesma forma que ocorre com a maioria das fintechs.

 Não é uma obrigatoriedade do cliente, é uma opção. Sendo assim, você pode ter o cartão de crédito sem anuidade e gerenciá-lo pelo aplicativo, juntamente com a conta.

O Inter oferece vários programas de fidelidade de forma dinâmica. Por isso, em cada situação pode ser que você possa usufruir de algum benefício diferente. No entanto, é um banco que sempre oferece algo para o cliente, além da ausência da anuidade.

 Banco e cartão – Neon

O banco Neon, assim como as anteriores, também oferece um cartão de crédito digital. Assim como outras fintechs, também oferece a conta digital.

Sendo uma opção do cliente essa adesão. Por isso, cabe ao cliente avaliar a viabilidade de ter a conta bancária para facilitar o gerenciamento do cartão.

O Neon também possui alguns benefícios, no entanto, a usabilidade do Neon é um pouco diferenciada, já que o cartão físico possui a função débito e o cartão online a função  crédito. Todas essas opções, assim como outras fintechs, você encontra de forma facilitada através do aplicativo de cada banco. Sendo que todos eles fazem a avaliação de crédito conforme a  política interna.

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.