Cartão de Crédito Sem Anuidade e as Contas Digitais

Cartão de crédito sem anuidade é uma tendência do mundo digital

O cartão de crédito sem anuidade é uma adaptabilidade do mercado às mudanças oriundas de fatores tecnológicos, inerentes à era digital. Uma vez que os bancos digitais chegaram ao mercado direcionando esse fluxo.

Pois, a ausência de taxas de transações de cartão de crédito chamou a atenção das pessoas em pouquíssimo tempo. Por isso, as fintechs são um sucesso no Brasil.

Sendo assim, conheça algumas opções de cartão de crédito sem anuidade para que possa obter esse benefício e direcionar seu planejamento financeiro pessoal.

Nubank

O Nubank é  uma referência dentre as fintechs, não é à toa que é uma Startup unicórnio. Seu crescimento ocorreu de forma exponencial e as vantagens que oferece ao consumidor também são inovadoras.

Por isso, é um exemplo de objeto de desejo, quando pensamos em cartão de crédito sem anuidade. Não podemos esquecer que também é um referencial de marketing digital.

A solicitação do cartão pode ser feita pelo aplicativo do cartão Nubank ou por um convite de alguém que já possua esse estimado cartão.

É possível fazer a solicitação do cartão e de aumento de limite, bem como, também é possível bloquear e desbloquear o cartão pelo aplicativo.

O Nubank possui a bandeira Mastercard e oferece a opção de cartão de crédito virtual, que é bastante interessante por conta de questões de segurança. Além disso, é possível utilizar a opção de pagamento por aproximação, o que também tem agradado bastante aos usuários.

O Nubank possui um programa de fidelidade, o Nubank Rewards, que tem um custo mensal ou anual. Essa opção se trata de um programa de pontos que pode ser utilizado para pagar valores da fatura, bem como, pode abater gastos em restaurantes ou para pagar streamings, por exemplo.

Banco Inter

O Banco Inter possui os cartões de crédito Gold, Platinum e Black.  O Inter oferece ao usuário vantagens tradicionais, quando pensamos em fintechs, como solicitação do cartão pela internet, acompanhamento do extrato e solicitação de aumento do limite.

O Inter oferece a bandeira Mastercard e possibilita o cartão virtual. Quanto aos diferenciais entre os tipos de cartões, são definidos pela política do banco após análise, já que os limites e os benefícios podem ser alterados conforme o tipo do cartão.

 Neon

O Neon também permite solicitar cartão de crédito online. Assim como os demais, possui vantagens por ser um cartão facilitado e não possuir taxas na conta e no cartão. A bandeira oferecida pela neon é Visa internacional.

Como os exemplos anteriores, é possível abrir uma conta digital e solicitar o cartão de crédito sem anuidade, evitando as tarifas dos bancos tradicionais. 

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.