Cartão de crédito sem anuidade e a viabilidade das opções oferecidas pelas fintechs

O cartão de crédito sem anuidade pode direcionar suas finanças, no entanto, você deve analisar a viabilidade das opções oferecidas pelas fintechs. Veja algumas opções!

O cartão de crédito sem anuidade pode direcionar seu planejamento financeiro

O cartão de crédito sem anuidade pode ajudar uma pessoa a direcionar suas finanças, além de ser um fator que gera economia.

No entanto, para que você consiga alcançar essa objetividade é necessário realizar um planejamento financeiro no qual o cartão de crédito sem anuidade faça parte do seu novo comportamento.

Faça trocas econômicas 

Dessa forma, você pode procurar realizar trocas inteligentes financeiramente, podendo começar pelos produtos bancários. Haja vista que as fintechs oferecem qualidade e atendimento ao cliente através de aplicativos, bem como, as fintechs oferecem uma facilidade quanto ao gerenciamento.

Programas de cashback e a viabilidade de cada opção 

Assim sendo, você pode ter o cartão de crédito sem anuidade e uma conta bancária sem nenhuma tarifa. Por isso, é importante você pesquisar a viabilidade de cada opção. Bem como, você pode também fazer uso estratégico dos programas de cashback. 

Haja vista que são muitos programas de cashback disponíveis no mercado, ainda que possuam custos para o cliente, pode ser que possuam também um excelente custo-benefício.

Banco Neon 

Para que você possa fazer essa avaliação é importante que você verifique a viabilidade de cada opção na sua rotina. Por exemplo, o banco Neon oferece o programa de cashback voltado para a função de débito do seu cartão, como um baixo valor para a contratação do programa, pode ser interessante, caso você faça uma utilização constante dessa função.

Inter oferece cashback para investidores 

Já o banco Inter oferece um cashback voltado para o cliente que possui o cartão de crédito sem anuidade, bem como, também há um programa específico para o cliente que deseja investir através da plataforma do banco, o que pode ser viável para quem deseja entrar nessa área de investimentos.

Nubank e a centralização de gastos 

 Além disso, você pode obter cashback voltado para uma centralização de compras. Por exemplo, o Nubank oferece um programa de cashback interessante para o cliente que gasta a partir de R$ 1.600. No entanto, há um custo para essa aquisição.

Sendo assim, é necessário analisar o custo-benefício do programa. É importante ressaltar que esse valor de R$ 1.600 não é uma definição do Nubank, trata-se de uma análise que foi feita sobre a partir de qual valor o cliente poderia obter o real benefício através desse cashback.

Sendo assim, cabe a você fazer um planejamento financeiro e utilizar o cartão de crédito sem anuidade como um fato gerador da economia.

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.