Cartão de crédito sem anuidade: a centralização de compras e as vantagens do cashback

Utilize o cartão de crédito sem anuidade para a centralização de compras e aproveite as vantagens do cashback!

É importante analisar o mercado financeiro para  escolher a melhor opção de cartão de crédito sem anuidade, considerando suas necessidades atuais.

Cartão de crédito sem anuidade: a centralização de compras e as vantagens do cashback

O cartão de crédito pode ser benéfico para o cliente de forma muito além da ausência da anuidade, já que os programas de cashback oferecem vantagens importantes para o cliente, a depender do seu estilo de vida.

Considere sua rotina de consumo

Por exemplo, se você viajar muito, pode ser viável um cartão de crédito com um programa de cashback que ofereça milhas de viagens; o que pode tornar o seu processo bastante econômico. Além disso, se você costuma centralizar suas compras em um determinado estabelecimento, pode ser viável considerar o cartão de crédito  do supermercado em questão.

Aproveite os descontos oferecidos aos clientes assíduos

Já que, dessa forma, poderá obter descontos exclusivos e parcelar produtos sem juros, considerando os diversos benefícios que os supermercados oferecem aos clientes que utilizam o cartão do próprio estabelecimento.

A mesma lógica deve ser aplicada para lojas e outras empresas do varejo. Sendo assim, o cartão de crédito sem anuidade pode oferecer cashback que se torne realmente econômico na sua rotina. Já que poderá obter descontos nas compras, bem como descontos em diversos serviços e valores abatidos na própria fatura.

Avalie o custo-benefício do programa de cashback

Esses são apenas alguns exemplos de análises que devem fazer parte do seu processo para considerar contratar um programa de cashback. Isso porque é válido ressaltar que o cartão sem anuidade pode oferecer um programa de cashback que possua algum custo para o cliente final.

Nubank e Neon

No entanto, esse custo pode ser viável dentro de um processo planejado. Por exemplo, o Nubank oferece um programa de cashback que pode ser importante para o cliente que centralizar suas compras, considerando o cartão tradicional da fintech, ao passo que o cartão Ultravioleta também pode ser isento de tarifas, desde que o cliente se enquadre nos requisitos da instituição financeira.

O Neon é um banco que oferece cashback para o cliente que utilizar o crédito e o débito, além de ser importante destacar a necessidade de centralização de compras. Sendo assim, é válido destacar a necessidade de análise sobre o seu estilo de vida e sobre o benefício oferecido pela empresa, de modo que obtenha vantagens e inclua o cartão de crédito sem anuidade como uma ferramenta positiva dentro de um planejamento financeiro pessoal.

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.