Cartão de crédito Havan tem VANTAGENS? Conheça mais

Se atente aos detalhes para adquirir esse produto financeiro

O cartão de crédito Havan se mostra como um excelente aliado na hora de fazer as compras nessa que é uma das grades redes de lojas de departamento brasileiras. No entanto, antes da solicitação, é importante conhecer mais informações sobre o produto financeiro. Mas, nós podemos te ajudar nessa missão. Basta acompanhar a matéria abaixo e se atentar aos detalhes.

Para ajudá-lo a fazer a escolha certa, separamos os pontos mais relevantes sobre o cartão de crédito Havan. Assim, você pode aproveitar melhor o produto oferecido e ainda decidir se é uma boa opção para suas finanças.

Leia mais: Cartão Carrefour: TUDO o que você precisa saber

Um pouco sobre as lojas Havan

A Havan, hoje em dia, é reconhecida como uma das grandes empresas dentro do ambiente varejista. Foi fundada em 1986 por Vanderlei de Limas e Luciano Hang. Hoje, possui 126 lojas em 17 estados, estando entre as maiores redes desse ramo.

Uma das suas características marcantes são os itens à venda. Como é uma loja de departamentos, existem vários produtos de diferentes segmentos de mercado para que seus clientes encontrem todas as coisas de que precisam em um só lugar.

Um pouco mais sobre o cartão de crédito Havan

O cartão de crédito Havan foi criado, inicialmente, para facilitar o pagamento dos clientes nas lojas. Afinal, quando se aumenta o poder de compra de um indivíduo também é uma boa forma de melhorar o nível do consumo das empresas.

Como esse era o objetivo principal, a Havan optou por não utilizar nenhuma bandeira e permitir apenas compras em lojas físicas. Quando o cartão se encontra nesse padrão, é chamado de private label.

Essa categoria é geralmente voltada para as lojas, assim como o cartão usado por diversas outras empresas. Ao mesmo tempo em que priva os clientes do direito de fazer compra nos demais estabelecimentos, o produto oferece ótimas condições aos compradores que frequentam a rede.

Benefícios dos cartões da Havan

Para incentivar o uso do cartão Havan, como citado no próprio portal da loja, a oferta aos portadores do produto vem com oferta exclusiva. Tais como:

  • Anuidade gratuita;
  • Pagamento em até 10 vezes sem juros;
  • 1 cartão suplementar;
  • Prazo de, no máximo, 40 dias para pagamento da compra;
  • Promoções exclusivas.

Além dessas vantagens citadas acima, é importante ressaltar que a Havan também possui um aplicativo. Ele permite consultar várias informações do cartão, como limites disponíveis, acesso aos serviços da loja, entre outras coisas.

Veja também: Banco Original oferece cartão de crédito internacional sem anuidade; veja

Como solicitar um cartão de crédito Havan

Quem deseja solicitar o cartão de crédito Havan é só seguir o passo a passo abaixo:

  • Acesse o site da empresa ou vá até uma das lojas físicas da empresa;
  • Na página principal do site, clique em “Cartão Havan” ou procure por essa opção no menu do site;
  • Leia as informações sobre o cartão e seus benefícios, bem como as condições de uso e taxas de juros;
  • Selecione a opção “Peça já o seu” e preencha o formulário com suas informações pessoais, como nome completo, CPF, endereço, entre outros;
  • Envie o formulário preenchido e aguarde a análise de crédito da empresa;
  • Se aprovado, você receberá o cartão em seu endereço cadastrado ou poderá retirá-lo em uma das lojas físicas da Havan.

Lembre-se de que as informações podem ser alteradas desde então e que as condições de uso e taxas de juros do cartão podem variar de acordo com a política atual da empresa. É importante ler atentamente os termos e condições do cartão antes de solicitá-lo.

Reputação da Havan no site Reclame Aqui

A reputação da Havan no site Reclame Aqui era boa. A empresa possui a classificação “Bom” no site, com uma média de 7,1 em uma escala de 0 a 10, com base em mais de 270 mil estimativas de clientes. No entanto, é importante notar que as classificações e estimativas podem mudar ao longo do tempo.

Assim, variam de acordo com a experiência individual de cada cliente. É sempre recomendável pesquisar e considerar várias fontes de informação antes de tomar uma decisão de compra ou interagir com uma empresa.

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.