Cartão Carrefour: TUDO o que você precisa saber

Para aqueles clientes que querem um cartão onde terão descontos exclusivos, parcelamentos diferenciados, entre outros benefícios, o cartão Carrefour pode ser uma ótima escolha

O cartão Carrefour é assim: visa oferecer vantagens exclusivas para que seus clientes tenham comodidade na hora de comprar e pagar. Além da aceitação na rede de lojas Carrefour, este cartão pode ser usado em estabelecimentos de todo o país. Sem contar que os serviços financeiros do Carrefour Mastercard Gold e Carrefour Visa Internacional valem para o exterior também.

Se você quiser conhecer mais detalhes, para decidir se o adquire ou não, leia o post até o final. Vamos sanar as dúvidas mais comuns que cercam o cartão Carrefour e seus subprodutos. Confira!

Leia mais: Cartão Carrefour permite parcelamento em até 20 vezes sem juros

Como pedir um cartão Carrefour?

Solicitar um dos cartões Carrefour é bem simples. Você pode fazer de duas formas: através do site oficial ou se dirigindo até a loja mais próxima.

Caso opte por enviar a proposta online, você deve seguir os passos abaixo:

  • Entre no site Carrefour;
  • Na área central, clique no ícone “Meu Cartão”;
  • Preencha o formulário com seus dados pessoais e siga as instruções.

Pronto! Agora é só aguardar o contato da financeira. Em caso de aprovação, o cartão Carrefour será encaminhado para o endereço informado em alguns dias.

 Atenção! Você pode optar por um dos três cartões disponíveis:

  • Cartão Visa Nacional;
  • Cartão Mastercard Gold;
  • Cartão Visa Internacional.

Qual é o valor da anuidade do cartão Carrefour?

Como a maioria dos cartões de crédito, este cobra uma tarifa referente à anuidade. O valor pode ser conferido na tabela disponível no site da instituição.

No entanto, é possível ter a isenção dessa cobrança. Para isso, o cliente precisa efetuar ao menos uma compra no mês dentro do ciclo da fatura.

Não há estipulação de valor, mas exige-se que a compra seja feita em uma das lojas pertencentes ao grupo Carrefour.

Vantagens do cartão Carrefour

Para que o cliente possa ter comodidade e satisfação em suas compras, cartão Carrefour oferta:

  • Prazo de até 40 dias para efetuar o pagamento do débito da fatura;
  • Reversão das compras na rede Carrefour por bônus que podem ser trocados por produtos dentro do supermercado;
  • Parcelamentos e descontos exclusivos nas compras realizadas dentro das lojas pertencentes ao grupo;
  • Facilidade no pagamento da fatura. Esta se paga em qualquer agência bancária, pela Internet ou em um dos caixas dos supermercados;
  • Saques disponíveis nos terminais 24 Horas;
  • Serviços de seguros;
  • Prazo de até 70 dias para pagamento de combustíveis nos postos da rede Carrefour;
  • Possibilidade de parcelamento de compras no máximo de 24 parcelas;
  • Possibilidade de parcelamento de produtos sem juros no máximo de 20 vezes;
  • Entre outros benefícios.

Como consultar o saldo?

Para consultar saldo, acessar fatura ou saber qual o melhor dia de compra, o cliente pode baixar o aplicativo Carrefour. Ele está disponível para Android ou iOS.

Essas consultas também se faz pelo site. Basta acessar e, no canto superior direito, clicar no ícone “Meu Cartão”.

Veja também: Neon, Nubank e Carrefour: exemplos para a análise do seu cartão de crédito sem anuidade

Qual o telefone de contato?

Caso tenha dúvidas ou queira contatar a Instituição para sanar algum problema, os telefones para contato são:

  • SAC cartão Carrefour – 0800 722 0363 (atendimento 24 horas por dia, todos os dias a semana);
  • Exclusivo para clientes com deficiência auditiva/fala – 0800 704 0236 (atendimento 24 horas por dia, todos os dias a semana);
  • Ouvidoria – 0800 722 0422 (atendimento de segunda à sexta, de 08:30 às 17:30, exceto nos çferiados).

Lembrando que em todos os supermercados, há quiosques exclusivos. Neles você pode efetuar a resolução de quaisquer eventualidades sobre o cartão Carrefour.

Reputação do cartão de crédito Carrefour no site Reclame Aqui

A reputação do Cartão de Crédito Carrefour no site Reclame Aqui pode variar ao longo do tempo, mas atualmente está classificado como “Regular”. Sua nota de 6,1/10, tem base em mais de 13.500 estimativas nos últimos 12 meses (até a minha data de conhecimento).

Entre as principais reclamações dos usuários está a demora no atendimento ao cliente, cobranças ilimitadas, problemas com faturas e dificuldade para cancelar o cartão. No entanto, o Carrefour tem uma boa esperança no Reclame Aqui em relação à resolução dos problemas dos clientes, respondendo a mais de 99% das reclamações e tendo um índice de solução de cerca de 82%.

É importante lembrar que o Reclame Aqui é apenas uma das fontes de informação disponíveis para avaliar a confiança de uma empresa ou produto. É sempre recomendável pesquisar em várias fontes e considerar outras opiniões e estimativas antes de tomar uma decisão.

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.