Câmara Municipal de Natércia – MG abre novo Concurso público

Em Minas Gerais, a Câmara Municipal de Natércia divulgou a abertura de um novo edital de concurso público que tem por objetivo preencher vagas em cargos de Oficial Legislativo (1 vaga) e Auxiliar de Serviços Gerais (1 vaga), função que exige nível fundamental completo e salário de R$ 1.100,00, por carga horária de 40 horas semanais.

INSCRIÇÃO

Os interessados em concorrer a uma das vagas poderão se inscrever entre o período de 9 de julho (a partir das 08h) até às 22h do dia 9 de agosto de 2021, no endereço eletrônico oficial da banca organizadora JCM, ou presencialmente, na Câmara Municipal de Natércia, localizada na Praça Prefeito Antônio Virgílio da Silva, nº 180 – Centro, no horário das 12h às 18h. O valor da inscrição está fixado em R$ 60,00.

PROVAS

O concurso contará com provas objetivas (caráter classificatório e eliminatório) com questões de língua portuguesa, informática, raciocínio lógico e legislação. As avaliações serão aplicadas em data provável no dia 12 de setembro de 2021, em locais e horário a serem informados.

O concurso é válido por 24 meses, a contar da data de homologação do resultado final, prazo este que poderá ser prorrogado uma vez, por igual período, a critério do legislativo municipal.

ATRIBUIÇÕES

AUXILIAR DE SERVIÇOS GERAIS

  • Executar serviços de limpeza e conservação de instalações, móveis, equipamentos e utensílios em geral nas
    unidades de trabalho;
  • Cuidar do serviço de copa;
  • Executar outras atividades correlatas, mediante determinação superior.

OFICIAL LEGISLATIVO

  • Executar serviços de expediente administrativo, protocolo e arquivo de proposições legislativas.;
  • Executar serviços de digitação de proposições legislativas;
  • Executar outras atividades correlatas, mediante determinação superior.

EDITAL 2021

Veja Apostila para Concurso Câmara de Natércia – MG: CLIQUE AQUI

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.