Por Estado: AC | AL | AM | AP | BA | CE | DF | ES | GO | MA | MG | MS | MT | PA | PB | PE | PI | PR | RJ | RN | RO | RR | RS | SC | SE | SP | TO | NACIONAL

Caixa Tem: Novo serviço “Cliente Top” deixa de ser exibido; Entenda

O Caixa Tem lançou um novo ícone em sua plataforma, o chamado “Cliente Top”. Essa nova ferramenta do aplicativo gerou muitas discussões nas redes sociais. Muitos internautas questionaram se essa novidade é referente ao novo auxílio emergencial.

O novo serviço nada tem a ver com a volta do benefício. Trata-se de cadastro para uma conta especial da Caixa Econômica Federal. Sobre isso, a instituição pouco deu detalhes, e na tarde da última quarta-feira (10) a opção “Cliente Top” deixou de ser exibida no aplicativo.

“Cliente Top”

O Caixa Tem é usado como repasse dos pagamentos de benefícios sociais, além de permitir movimentação desses saldos. Através dele, milhões de brasileiros receberam o auxílio emergencial, o Bem, abono salarial do PIS/Pasep e o Bolsa Família, desde dezembro.

As notificações do Caixa Tem a respeito do “Cliente Top” indicaram que o serviço disponibilizaria empréstimos e outras modalidades aos usuários do aplicativo. A gerencia do banco já havia afirmado que o plano atual é ampliar a atuação da Instituição na área digital, oferecendo novos produtos via canais virtuais.

Empréstimos e limites maiores para movimentação

A plataforma afirma que o “‘Cliente Top’ pode usar a conta sem se preocupar em ser bloqueado por movimentação”.

A conta poupança social digital permite um limite de saldo e movimentação de R$ 5 mil mensais. O aplicativo não disponibiliza cartão físico, mas pode gerar um cartão de débito digital para compras online, ou presencial usando o QR Code.

No aplicativo já existe a opção para migração da conta poupança social para conta poupança comum, que possibilita saldos e movimentações ilimitados. Para isso, é necessário que a pessoa interessada compareça uma agência do banco e solicite a alteração.

O nome “Cliente Top” ainda pode ser alterado, segundo informações. O site da Caixa não faz nenhuma referência ao novo produto, e mesmo que tenha divulgado em destaque no Caixa Tem, as pessoas que se interessaram não concluíram o cadastro, pois ao finalizar ocorria um erro operacional.

Leia Também:

Está "bombando" na Internet:

Acesse www.pensarcursos.com.br
9 Comentários
  1. Michele Diz

    Fiz minha atualização dia 06 de abril,
    Foi feito a atualização mas ainda n recebir a mensagem de confirmação.
    Quanto tempo demora pra mi poder ter acesso a minha conta? Pois ela esta bloqueada

  2. Fátima Santos Diz

    Fiz todo o processo que pediram para ser cliente top. Recebi o resultado. Fui aprovada, porém não aparece não aparece no menu do caixa tem.

  3. José Maria Alves filho Diz

    Boa noite,eu tbem fiz todo o processo no cadastro tirei foto dos documentos tirei self finalizei e falou que estava liberado até 24 hrs e até hoje estou aguardando.

  4. Daiane de Freitas Xavier Diz

    Eu sou obrigada a me tornar cliente top pra atualizar meu cadastro ?

  5. Jorge Aguiar Diz

    Gente mal agradecida caixatem uma bencao d um “anjo” ja foi pao c/margarina pobre se um aviao atirar notas de 200 vao reclamar porque nao atiram de 100 trocado ja bah mano vai dormir na urtiga!!!!

  6. Patricia Castro da Silva Diz

    Eu consegui fazer o cadastro , enviei a minha documentação com a minha self , apareceu a mensagem que dizia que meu cadastro foi efetuado com secesso e em 24 horas estaria concluso meu cadastro .Ja se passaram dois dias e nada .

  7. Wellington Costa da Silva. Diz

    Eu Estou Incluso no Cliente Top Caixa Tem ? ? ?

  8. Roberto Machado de Almeida Diz

    Prefiro acreditar que houve DE NOVO problemas técnicos se falando de CLIENTE TOP CAIXA, apareceu no menu cadastrei, s caixa deu parabéns, confirmou que eu teria vantagens, no dia seguinte o ícone CLIENTE TOP havia sumido, que sacanagem é essa? PROPAGANDA ENGANOSA

  9. Pauno Diz

    O TOP é de TOPeira

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.