Caixa Tem: novo cartão de crédito e liberação que pode chegar a R$ 5 mil

A intenção é implementar mais serviços a plataforma, inclusive, garantir sua movimentação após o auxílio emergencial.

De acordo com o vice-presidente de negócios de varejo da Caixa Econômica Federal, Celso Leonardo Barbosa, o Caixa Tem oferecerá um cartão de crédito e microcrétido. A intenção é implementar mais serviços a plataforma, inclusive, garantir sua movimentação após o auxílio emergencial.

“Continuamos com uma maior oferta de produtos para o cliente ter mais facilidade e conveniência. Já estou dando spoiler do lançamento de cartão de crédito e do microcrédito que o Caixa Tem vai ter”, disse o executivo.

Além disso, o vice-presidente afirmou que a instituição pretende abrir 130 novas agências espalhadas no território brasileiro. “Precisamos ser mais digitais, mas também precisamos ser presenciais”, disse.

Caixa promove o 1º Feirão Digital da Casa Própria

Na última sexta-feira (25), a Caixa deu início ao Feirão da Casa Própria totalmente digital. A instituição está oferecendo mais de 180 mil imóveis para financiamento com condições vantajosas. O evento será encerrado no dia 4 julho.

Como participar?

Os interessados em participar da ação, deve acessar o site oficial da Caixa e encontrar a opção que indique o Feirão, entre os dias 25 de junho a 4 de julho.

Quem pode participar?

Pode participar do evento, qualquer cidadão interessado em comprar sua primeira casa própria. Além disso, serão disponibilizadas opções e condições para todos os bolsos.

Taxas e condições

De modo geral, a Caixa dará um prazo de 35 anos para pagar o imóvel adquirido e 6 meses de carência para iniciar o pagamento da dívida. As outras condições se diferem em relação ao imóvel.

Na compra de um dos 6 mil imóveis que estão sendo oferecidos pela instituição, o comprador não pagará entrada, visto que a Caixa financiará o valor total da casa. Além disso, serão aplicadas taxas a partir de TR + 2,5% ao ano + poupança.

Já na compra dos demais imóveis, ou seja, que não são da Caixa, serão aplicadas taxas a partir de TR + 3,35% ao ano + poupança. Para estes imóveis é possível negociar, desta forma, os interessados podem apresentar uma proposta com valor menor ao anunciado a construtora.

Documentação necessária

  • Documentos de identificação de todos os participantes (compradores, cônjuges, procuradores);
  • Comprovante de estado civil dos proponentes;
  • Comprovante de endereço dos proponentes;
  • Comprovante de renda dos proponentes.

Por fim, vale ressaltar que todos os imóveis foram avaliados pela Caixa Econômica juntamente com as incorporadoras.

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.