Caiu no Enem: TV Brasil faz correção de questões do segundo dia de provas

A TV Brasil, da Empresa Brasil de Comunicação (EBC), apresenta na noite deste domingo, dia 28 de novembro, a correção das provas do segundo dia de aplicação do Exame Nacional do Ensino Médio (Enem) 2021 em programa intitulado Caiu no Enem. O programa vai ao ar das 19h30 às 21h.

A Agência Brasil e a Rádio Nacional também irão transmitir o programa com a correção das questões. Além disso, os estudantes podem ainda conferir o programa em diversas plataformas da TV Brasil. No YouTube, por exemplo, o programa ficará disponível mesmo após a sua exibição ao vivo.

Caiu no Enem conta com a apresentação de Giuliano Cartaxo, que entrevista professores e alunos que participaram do exame. O programa conta ainda com uma série de matérias sobre curiosidades, dicas e informações importantes a respeito do Enem.

Neste domingo (28), o Inep aplica as provas matemática, códigos e suas tecnologias e de ciências da natureza códigos e suas tecnologias, das 13h às 19h. Os portões de acesso aos locais de prova foram abertos às 12h.

No primeiro dia de aplicação, domingo (21), os candidatos fizeram as provas de linguagens, ciências humanas e redação. Nessa edição, as provas impressas e digitais são aplicadas na mesma data e horário. A TV Brasil realizou a correção das provas do primeiro dia do exame na edição do Caiu no Enem que foi ao ar no último domingo (21). O programa está disponível no YouTube.

De acordo com o Inep, a divulgação dos gabaritos das provas do Enem 2021 será feita no dia 1º de dezembro.

Com informações da Agência Brasil.

E aí? Gostou do texto? Então deixe aqui o seu comentário!

Leia também Enem: DPU solicita reaplicação de provas para estudantes do Complexo do Salgueiro.

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.