C6 Bank sedia o primeiro encontro da série Moda Empreendedora

O C6 Bank, um dos principais bancos digitais do Brasil, sediou na última quarta-feira (22), o primeiro encontro da série Moda Empreendedora. A série faz parte do “SPFW + IN-PACTOS – Festival de Criatividade, Moda, Arte, Sustentabilidade, Inovação, Conhecimento e Tecnologia”. 

O encontro tem como objetivo reunir os principais nomes de produção de moda para discutir diversidade, inclusão e economia circular. “Diversidade e inclusão têm encontrado na moda um canal importante de difusão. Sediar o Moda Empreendedora é uma ótima oportunidade para reforçar a importância desses temas para a sociedade”, explica Alexandra Pain, head de marketing do C6 Bank.

O apoio do C6 Bank para promover empreendedores do setor da moda 

O evento contou com a participação de diversos convidados relevantes da área como: Gilson Rodrigues, presidente do G10 Favelas, bloco de líderes e empreendedores sociais das dez maiores favelas do Brasil; Adriana Barbosa, fundadora da Feira Preta e do Preta Hub e Flavia Aranha, estilista e empreendedora da moda. 

Para representar o C6 Bank estavam presentes Monisi Costa, head de produtos e pessoa jurídica do C6 Bank e Daniella Donadio, líder de DI (Development and Insights), área do banco digital responsável por temas como diversidade, cultura, inclusão e desenvolvimento organizacional do banco. Já a mediação do encontro foi feita por Paulo Borges, fundador e diretor criativo do SPFW.

“A indústria da moda é um importante motor do empreendedorismo no Brasil e ficamos felizes de poder discutir esse tema com convidados tão experientes”, pontuou Alexandra Pain. Vale informar que o C6 Bank deve sediar mais seis encontros para convidados da Moda Empreendedora entre os meses de junho a novembro. Além desse evento, o C6 Bank também patrocina o São Paulo Fashion Week, maior semana de moda do hemisfério sul. 

Saiba mais sobre o banco digital 

O C6 Bank vem conquistando novos usuários todos os dias, tendo em vista os diversos serviços financeiros oferecidos pela fintech. O banco digital garante uma conta totalmente gratuita. Além dos benefícios para clientes pessoa física, o C6 Bank também oferece produtos para pessoas jurídicas

Abrir uma conta no C6 Bank é bastante simples e todo o procedimento deve ser feito totalmente online. Para isso, é preciso baixar o aplicativo no celular e clicar em “Abrir conta”. Em seguida, o usuário deve digitar o CPF, nome e selecionar o tipo de conta que deseja abrir. Por fim, basta ler e confirmar os dados de uso e informar os dados solicitados pelo banco digital. 

O C6 Bank possui diversas opções de cartão de crédito, com o intuito de atingir diferentes públicos. Atualmente os cartões disponíveis são: Cartão C6 Débito, Cartão C6, Cartão C6 Platinum e Cartão C6 Carbon. Quase todos os cartões do banco digital são livres de anuidade, com exceção do C6 Carbon, onde é cobrada uma anuidade de R$ 85 mensais. 

Por existirem várias opções de cartão, é importante conferir as regras e ler o contrato disponibilizado pela fintech antes de solicitar e começar a utilizar a ferramenta. Mais informações sobre os serviços oferecidos pelo C6 Bank podem ser obtidas no site da instituição. 

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.