Brastemp abre novas vagas de emprego em diversos cargos

A Brastemp, pertencente ao grupo Whirlpool Latin América, abriu oportunidades de emprego. As oportunidades são em diversos cargos para atuação em unidades da empresa pelo país.

“Buscamos sempre despertar, estimular, provocar, intensificar, aproximar e impactar as pessoas transformando as suas vidas ao longo desses 60 anos. Mais do que produtos, oferecemos soluções inteligentes com visão e propósito. Não acreditamos em soluções genéricas para questões específicas. Atendemos cada necessidade e desejo caso a caso, de forma particular. Conhecemos profundamente as diferenças de todo o processo realizado por nossos produtos tratando cada uma delas de forma específica. Isso significa que executamos com atenção nossas criações e fabricações, desde o processo e tecnologia até a escolha do botão e material de acabamento. E é dessa forma que inovação faz sentido”, diz.

Veja os cargos oferecidos pela empresa logo abaixo:

Cargos Disponíveis

As vagas são destinadas aos cargos de Engenheiro de Injeção Plástica, Manager – Costumer Insights, Analyst, Engineering, Analista Pleno – Desenvolvimento Organizacional, Analista em Produção e Operações, Analyst, Sales Strategy & Bus Ops, Senior Representative, Supply & Logistics e Supervisor de Produção.

As vagas são destinadas as cidades de Rio Claro-SP, Joinville-SC e São Paulo.

Inscrições

A Whirlpool Latin America, proprietária da marca Brastemp no Brasil, foi eleita pela revista Você S.A Exame a melhor empresa para você trabalhar e pela revista Época Negócios a empresa mais inovadora do Brasil em 2010! Se você se identifica com a Brastemp e quer fazer parte do nosso time, preencha seu currículo.

Os interessados podem cadastrar seu currículo no portal eletrônico de vagas da empresa.

Para aumentar as chances de conquista da vaga, recomenda-se realizar a inscrição o quanto antes, uma vez que as vagas são rotativas e podem ser preenchidas a qualquer momento, sem aviso prévio.

Quer Mais oportunidades de Emprego? Clique Aqui
Mais Oportunidades de Estágio? Clique Aqui
Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.