Boleto do Bradesco: como tirar 2ª via e atualizar?

Em diversos casos acontece de, na hora do pagamento do boleto do Bradesco, não ser possível por estar vencido. Afinal, não é sempre que conseguimos quitar dentro do prazo. Quer seja por mero esquecimento ou pelos muitos outros motivos, pode haver também a perda do documento, o que requer uma 2ª via. Nessas situações, é necessária uma atualização, o que você aprenderá na matéria a seguir.

Como tirar 2ª via ou atualizar o boleto do Bradesco

Boleto do Bradesco atrasado é algo que acontece com frequência, independente de qual seja o motivo. Assim, muitas pessoas ficam com dúvidas sobre como efetuar uma atualização desse documento, ou mesmo como emitir a 2ª via.

Onde atualizar o boleto Bradesco?

Conquanto, o boleto pode ser atualizado pelo site oficial do banco, onde, além disso, é possível ter diversas possibilidades para a resolução de problemas. Pois nele você pode consulta boletos registrados pela empresa beneficiária, atualizar e pedir segunda via. Se o boleto já estiver vencido, é possível atualizar os encargos e pagar no mesmo dia.

Quais dados preciso?

Para atualizar seu boleto são necessários alguns dados específicos. Dessa forma tenha em mãos o “nosso número” que se encontra no boleto, o CPF/CNPJ do beneficiário e do pagador ou a linha digitável. Com seu boleto já atualizado, o pagamento pode ser feito no canal de sua preferência.

Boleto do Bradesco atrasado é algo que acontece com frequência, independente de qual seja o motivo
Boleto do Bradesco atrasado é algo que acontece com frequência, independente de qual seja o motivo – Foto: Bradesco

Como pedir segunda via do boleto?

Se você tiver acesso às informações do boleto ou à linha digitável, basta acessar o site e selecionar a opção desejada. Se prefere pesquisar o boleto pelo CPF/CNP/Nosso Número ou se quer pesquisar pela linha digitável. Quando encontrar o boleto é só pedir a segunda via.

Tenha atenção!

Pois bem, é sempre necessário conferir as informações para evitar que ocorra algum erro. Dessa forma, depois de gerar o seu boleto atualizado Bradesco, confira se todos os dados correspondem a sua solicitação. Confira sempre o código do Bradesco. O código deve ser sempre 237. Caso esteja diferente, não pague o boleto e contate sua Agência.

Enfim, agora você já sabe como atualizar o boleto do Bradesco sem sair de casa. Não tem mais motivo para ir até o bando e enfrentar filas enormes apenas para atualizar seu boleto. Pelo mesmo site onde você atualizou o boleto, é possível fazer o pagamento também. Assim você não precisa sair de casa.

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.