Bematize abre 17 vagas de emprego remoto

A Bematize, consultoria de gestão de benefícios localizada em São Paulo, está contratando para áreas estratégicas da empresa.  Ao todo são 17 vagas para início imediato, regime home office, com horário de trabalho flexível e plano de salário compatível com o mercado.

As 17 vagas são para analista de sustentação júnior e pleno, desenvolvedor .NET, consultor de relacionamento e também para a área de operações da empresa, que varia entre os cargos de estagiário a coordenador. 

Para ambas as vagas a empresa exige curso superior completo (apenas para assistente e estagiário, superior cursando) e experiência prévia na área. A Bematize busca profissionais proativos com disposição para aprender sobre gestão e inovação de benefícios tradicionais e flexíveis. 

Dentre os diferenciais, a empresa pede experiência em gestão de benefícios para os cargos de programação web c#JQuery/Javascript e BI para os cargos de sustentação, metodologia Scrum, CI/CD, BI, conhecimentos em arquitetura DDD e Knockout para o cargo de desenvolvedor .NET. 

“Estamos em constante crescimento, por isso buscamos pessoas dispostas a aprender sobre o mercado de benefícios flexíveis e que também possam somar sua bagagem à nossa, e assim, atingir novos objetivos”, diz Vandson Cunha, sócio e diretor da Bematize.

A empresa que possui cases de gestão de benefícios em empresas como iFood, Arcor e Deloitte, oferece aos novos contratados benefícios tradicionais como auxílio transporte, alimentação e refeição, também plano de saúde, odontológico, seguro de vida e o auxílio academia. Sem falar que a Bematize possui parceria com outras empresas e compartilha isso com seus colaboradores em forma de incentivos.

Veja a seguir o mural de vagas abertas na Bematize: 

– Analista de Sustentação Jr. – 01 vaga;

– Analista de Sustentação Sr. – 01 vaga;

– Desenvolvedor .NET – 01 vaga;

– Consultor de Relacionamento Pl. – 01 vaga;

– Estagiário – 03 vagas;

– Analista de Benefícios Jr. – 03 vagas;

– Analista de Benefícios Pl. – 02 vagas;

– Analista de Benefícios Sr. – 04 vagas;

– Coordenador de Benefícios – 01 vaga.

Para se candidatar, os interessados devem enviar currículo para trabalheconosco@bematize.com.br, mencionando o cargo no assunto. Para saber mais sobre a empresa, acesse: www.bematize.com.br.

Fonte: Assessoria de Imprensa – Bematize.

E então, gostou da matéria? Não deixe de ler também – Auxílio Brasil: usuários novatos terão direito ao retroativo do programa?

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.