Banco Inter: Saiba como desbloquear seu cartão

O Banco Inter possui mais de 11 milhões de clientes e 2800 colaboradores em todo o Brasil. Buscando inovar, no ano de 2015, foi lançada a Conta Digital Intermedium, tornando-se o primeiro banco digital do país. Como medida de segurança o cartão chega bloqueado ao usuário, contudo, é possível desbloquear o cartão com facilidade pelo App. 

A conta digital do Banco Inter é totalmente gratuita, sendo possível fazer tudo pelo aplicativo. Conforme relatado pela instituição, há um cartão Mastercard internacional e a disponibilidade de saques gratuitos na rede Banco24Horas. 

Ademais, após desbloquear o cartão, é possível realizar compras no débito, bem como adquirir a função crédito. Para isso é preciso apenas pedir uma análise de forma fácil e rápida, pelo aplicativo. O cartão de crédito não possui anuidade e você ainda ganha cashback em suas compras no shopping da plataforma.  

Saiba como desbloquear o cartão Inter. 

     Pensando em facilitar a vida dos usuários, desbloquear o cartão é muito simples e deve ser feito diretamente pelo aplicativo do Banco Inter. Os passos são:

  • Baixar o aplicativo em seu celular e informar o dígito da conta;
  • Em sequência, selecione nas opções iniciais o item “Cartões”;
  • Toque em “Recebi meu cartão” no canto inferior da tela;   
  • Preencha os dados “validade do cartão” e “código de segurança” presentes no cartão;
  • Crie uma senha de quatro dígitos e confirme-a no campo seguinte;
  • Clique em “Desbloquear”;
  • Pronto, seu cartão foi desbloqueado! 
  • É possível também contratar uma cobertura contra furtos e roubos, basta clicar em “Proteger cartão”, todavia, se não for de interesse do cliente adquirir o seguro basta tocar em “Agora não”.

Vantagens de ser cliente do Banco Inter

Certamente a conta digital 100% gratuita atrai novos clientes diariamente e o banco oferece inúmeros outros benefícios para seus usuários. Entre essas vantagens estão inclusos seguros pessoais e para a empresa, como seguro de veículos, seguro residencial, seguro viagem e até mesmo odontológico.  

Com finalidade de auxiliar os clientes na realização de projetos pessoais, o Banco Inter realiza diversas possibilidades de empréstimos, assim como a oportunidade de aquisição de um cartão de crédito consignado, com desconto direto na folha de pagamento.  

A plataforma de investimentos é outro benefício que tem atraído clientes por todo o país, pois auxilia os usuários na busca do investimento ideal, de acordo com seu perfil e objetivos pessoais.

Entre essas possibilidades de investimento estão inclusos o Tesouro Direto, Previdência Privada, Fundos de investimento, entre outras diversas alternativas onde o cliente tem a oportunidade de administrar suas aplicações com segurança e o suporte oferecido pelo Banco Inter.

Além disso, é possível realizar compras no Shopping do Inter com bons lojistas do Brasil e ao comprar direto pelo aplicativo você tem cashback por meio da conta digital.

Em suma, o Banco Inter é uma excelente oportunidade para clientes que estejam buscando conciliar facilidade e benefícios, pois este favorecerá os usuários desde o momento de desbloquear o cartão de forma fácil e rápida, até a realização das funções mais complexas que um banco pode oferecer, ainda assim de forma acessível a todos os usuários.

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.