Banco Inter: Novos serviços foram lançados; confira

Nos últimos meses, a fintech anunciou dois novos recursos que podem tornar a experiência financeira dos usuários ainda melhor.

Correntistas do Banco Inter já sabem que a instituição financeira sempre busca oferecer os melhores serviços aos seus clientes. Nos últimos meses, a fintech anunciou dois novos recursos que podem tornar a experiência financeira dos usuários ainda melhor.

Empréstimo consignado

Trabalhadores de iniciativas privadas e servidores públicos podem contratar o empréstimo consignado do Banco Inter. O dinheiro pode ser utilizado para o que o cliente quiser, até mesmo para quitar um outro empréstimo com juros mais altos.

O empréstimo da fintech possui uma taxa de juros de 2,12% ao mês, e pode ser parcelado em até 48 meses. O pagamento da dívida é descontado diretamente do contracheque do cidadão, tendo o retorno garantido.

Em razão disso, o empréstimo consignado pode ser liberado até para quem está negativado nos órgãos de proteção ao crédito, como o SPC e Serasa.

Serviços com o PIX

A instituição financeira também aderiu ao PIX, solução de pagamento do Banco Central (BC). Por meio dele, o cliente pode liberar o limite do cartão de crédito ou gerar cashback com mais rapidez.

Agora, o Inter permite que o pagamento da fatura do cartão de crédito seja através da ferramenta, o que disponibiliza a liberação imediata do crédito além da devolução do cashback. Veja como realizar o procedimento a seguir:

  1. Abra o aplicativo do Banco Inter;
  2. Clique em “Pix” e depois em “Pagar com Pix”;
  3. Na sequência toque em “Pix com Qr Code”, a câmera do celular será aberta;
  4. Leia o QR Code disponível na fatura;
  5. Confira se os gatos estão corretos e aperte em “Continuar”;
  6. Confirme a operação.

Vale ressaltar que o limite do cartão de crédito é liberado no mesmo dia, diferente de outros meios de pagamentos que podem levar até 72 horas. Além disso, o cashback retorna em cerca de seis dias após a operação.

Veja também: Nubank oferece cartão de crédito para novo grupo

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.