Banco Inter lança novo cartão de crédito para investidores; confira

O Banco Inter vai liberar um novo cartão de crédito aos clientes que fazem altos investimentos na instituição.  O Inter Matercard Black Win, vai disponibilizar um cashback de 1,25% em todas as compras, anuidade grátis e acesso liberado para salas VIP de aeroportos.

O novo produto compõe o programa Win Inyer Wealth Managment, destinado aos cidadãos que possuem investimentos maiores que R$ 1 milhão no banco digital. O cartão recebeu um novo design, com orientação horizontal, bordas laranjas e com a bandeira localizada no canto inferior esquerdo da ferramenta.

O cartão ainda possui a tecnologia contactless, que permite pagamentos por aproximação. Além disso, o banco disponibiliza até quatro cartões de crédito adicionais sem cobrança de custo adicional e a inclusão no sistema de benefícios da Mastercard Black, que concede garantia em compras, seguro de veículos de locadora, seguro viagem e outros.

Como solicitar o cartão Inter Black Win

Podem solicitar o cartão Inter Win, os clientes que aplicarem ao menos R$ 1 milhão como investimento na instituição. Certo disso, o investidor deve preencher um formulário na própria plataforma do banco digital ou enviar um requerimento pelo e-mail. Feito isso, basta aguardar o retorno da fintech.

Diante todas as vantagens e benefícios já mencionados acima, os usuários do Inter Win também têm acesso a serviços exclusivos, como gerenciamento de patrimônio e investimento, locação de produtos personalizados e recursos no exterior.

Veja 6 dicas para aumentar o limite do cartão de crédito do Banco Inter

Muitos clientes do Banco Inter criticam a instituição por não receberam uma atualização no valor de seu limite concedido no cartão de crédito. No entanto, como qualquer banco, o Inter precisa ver os esforços do usuário para aumentar o seu crédito.

Para isso, a fintech realiza uma série de análises para ver a situação do cliente e conceder mais limite. Essas análises verificam o histórico financeiro do cliente, sua renda mensal, seu score, suas dívidas, entre outros pontos.

Portanto, se você precisa de um aumento em seu crédito no banco digital, siga as seguintes dicas:

  1. Mantenha um bom score

O score de crédito é um dos principais fatores avaliados na análise de crédito da instituição. Sendo assim, procure manter sempre uma pontuação positiva nos órgãos de proteção ao crédito, como SPC e Serasa.

  1. Concentre seus gastos no cartão

Quanto mais você usar o limite total do seu cartão de crédito, mais a instituição reconhecerá que você precisa de mais limite na ferramenta. Desta forma, concentre seus gastos no cartão do Inter e aumente as chances de receber um crédito maior.

  1. Não atrase o pagamento das faturas

Mantenha o pagamento da fatura do cartão de crédito do Banco Inter sempre em dia. Então, gaste com consciência para não ficar inadimplente.

  1. Use o limite total

Assim como é recomendado utilizar bastante o cartão de crédito, utilizar o limite total do produto é uma ótima opção para obter uma concessão de mais crédito. Em razão disso, o banco digital poderá reconhecer a sua necessidade.

  1. Utilize as funções do aplicativo

Utilizar a conta digital da fintech, bem como seus serviços, como transferências e pagamentos de boleto é uma forma ideal de construir um relacionamento mais íntimo com a empresa. Além disso, caso necessário, contrate outros recursos, como o de investimentos e seguros.

  1. Invista no CDB do Inter

Por fim, a última dica para aumentar as suas chances de receber mais limite, invista em Certificados de Depósito Bancário (CDB) do Banco Inter receba de volta o mesmo valor em limite no cartão. Durante este período, o valor investido é acrescido devido a rendimentos maiores do que os da poupança.

Veja também: Banco do Brasil: 3 cartões de crédito que não cobram anuidade

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.