Auxílio emergencial: Caixa Tem libera atualização para nascidos em março

Nesta quinta-feira (18) será liberada pela Caixa Econômica Federal (CEF) a atualização do aplicativo Caixa Tem para mais um grupo. Esse é o terceiro grupo que tem a atualização disponível. Dessa vez, ela fica liberada para quem nasceu em março.

O aplicativo Caixa Tem ficou mais famoso quando beneficiários do auxílio emergencial receberam os pagamentos das parcelas nele e podiam movimentar o dinheiro digitalmente, num primeiro momento, antes dele ficar disponível para saque e transferência.

O cronograma de atualização foi organizado de forma escalonada e obedece a ordem dos meses de aniversário. O calendário segue até o dia 31 de março, data em que quem nasceu em dezembro poderá fazer a atualização. A Caixa informou que não será necessário ir a uma agência presencialmente para fazer essa atualização. Todo o processo deverá ser feito pelo celular, online.

Calendário de atualização

No último domingo, foi iniciado o calendário para quem nasceu em janeiro. Nesta semana, a atualização também já foi feita para quem nasceu em fevereiro. Ainda nesta semana, a atualização ficará disponível para quem nasceu em abril. Veja abaixo o cronograma completo de atualização do app Caixa Tem.

14 de março: Nascidos em janeiro

16 de março: Nascidos em fevereiro

18 de março: Nascidos em março

20 de março: Nascidos em abril

22 de março: Nascidos em maio

23 de março: Nascidos em junho

24 de março: Nascidos em julho

25 de março: Nascidos em agosto

26 de março: Nascidos em setembro

29 de março: Nascidos em outubro

30 de março: Nascidos em novembro

31 de março: Nascidos em dezembro

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.