Auxílio Emergencial 2021: Confira os pagamentos para os nascidos de agosto até dezembro

Veja quem recebe o Auxílio Emergencial 2021 – Segunda Parcela foi antecipada

Novos pagamentos serão liberados até o dia 30 de maio. Sendo assim, por conta da antecipação da segunda parcela do auxílio emergencial 2021 os nascidos nos meses de agosto, setembro, outubro, novembro e dezembro irão receber até o final deste mês.

Sendo assim, verifique as datas anteriores e as atuais. 

Beneficiários nascidos em agosto – Veja quando receberão a segunda parcela do auxílio

Para os nascidos em Agosto, a previsão era de que o pagamento fosse disponibilizado em 6/6. No entanto, devido a antecipação, o valor estará disponível em 25/05 (dia seguinte à publicação deste). 

Data anterior e atual para os nascidos em setembro

Já para os nascidos em setembro, a previsão era de pagamento em 09/06. Porém, devido a antecipação anunciada pelo Governo Federal, esse valor referente a segunda parcela do auxílio emergencial estará disponível no dia 26/05.

Antecipação do benefício para os nascidos em outubro

Da mesma forma, ocorre com os pagamentos para os nascidos em Outubro, já que receberiam em 11/06, porém, irão receber a segunda parcela do auxílio emergencial 2021 em 27/05.

Veja o que mudou para os nascidos em novembro

Por conseguinte, os beneficiários nascidos em novembro, irão receber a segunda parcela do auxílio emergencial 2021 em 28/05. No entanto, a data original era 13/06.

Disponibilidade do valor da segunda parcela do auxílio para os nascidos em dezembro

Finalmente, os nascidos em dezembro receberiam esse valor em 16/06. Porém, devido a antecipação em vigor, terão acesso a esse valor na disponibilidade online em 30/05.

Disponibilidade online e física 

Os pagamentos são disponibilizados em duas datas, sendo a primeira data para a usabilidade online, através do aplicativo Caixa Tem. Já a segunda data se refere ao saque do dinheiro em espécie. Por isso, veja o calendário do valor para saques do auxílio emergencial 2021.

Datas para saque em espécie (nascidos de agosto a dezembro)

Nascidos em agosto poderão sacar o valor em 11/06, a data original era apenas 29/06. Já os nascidos em setembro teriam que aguardar até o dia primeiro de julho, porém, irão poder sacar seu benefício em 14/06.

Por conseguinte, os beneficiários que nasceram no mês de outubro poderão sacar o valor em espécie em 15/06. A data anterior era 02/07.

Já os contemplados que nasceram em novembro, poderão realizar o saque no dia 16/06. Anteriormente, teriam que aguardar até o dia 05/07.

Por fim, os nascidos no mês de dezembro, poderão realizar o saque do valor referente à segunda parcela do auxílio emergencial 2021 em 17/06. No entanto, sem essa antecipação, essa previsão de saque era para o dia 08/07.

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.