Appmax está com mais de 200 vagas abertas em todo país 

A Appmax, startup gaúcha que oferece soluções em meios de pagamento para negócios digitais, está com 200 vagas abertas, sendo cerca de metade delas direcionadas para áreas de tecnologia. 

A empresa tem sede em Porto Alegre e oferece a disponibilidade de vagas para colaboradores de todo o país. 

As oportunidades são para integrar as seguintes áreas: 

  • Comercial, 
  • Marketing, 
  • Televendas, 
  • Tecnologia, 
  • RH, 
  • Administrativo, 
  • Financeiro, 
  • Sucesso do Cliente e Risco. 

A empresa oferece todos os equipamentos e recursos necessários para o trabalho home office além de ajuda de custo. 

A startup está abrindo oportunidades também para quem está no início da carreira, nos cargos de estagiário, júnior e pleno. Desde o início de 2021, a Appmax já efetivou mais de 50% dos estagiários. 

A empresa iniciou as atividades de 2021 com 300 colaboradores, atualmente 600 pessoas estão no time e a meta é dobrar até o final de 2022. 

O time da Appmax é composto por moradores da Bahia, São Paulo, Rio de Janeiro, Santa Catarina, Minas Gerais, Rio Grande do Sul e Espírito Santo . 

“Aqui na Appmax, procuramos colaboradores que tenham o mesmo espírito empreendedor que nós e que seja principalmente apaixonado por tecnologia e inovação que são as nossas bases. Confiamos muito nos nossos Maxters por isso, procuramos sempre pessoas que estão dispostas a encantar os nossos clientes e que busquem diariamente os melhores resultados”, comenta Betina Wecker, VP de Novos Negócios e co-fundadora da empresa. 

Todas as oportunidades aceitam trabalho remoto e a faixa salarial varia de R$ 1 mil até R$ 18 mil, de acordo com a posição. Os interessados podem se candidatar na página de carreiras da empresa, neste link

Sobre a Appmax

A Appmax é uma startup gaúcha que oferece um conjunto de soluções com foco em maximizar o resultado de e-commerces e negócios digitais. 

Fundada em 2018 por Betina Wecker, Marcos Wecker e Gustavo Krüger, a empresa tem como objetivo aumentar o resultado de seus parceiros, proporcionando um aumento de até 110% no faturamento e até 50% na taxa de aprovação em uma infraestrutura de vendas online altamente otimizada e voltada para pagamentos online.

Fonte: Assessoria de Imprensa – Appmax

E então, gostou da matéria? Não deixe de ler também – Auxílio Brasil: quem recebeu janeiro está garantido em fevereiro?

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.