Apple Card: saiba mais sobre o cartão de crédito da Apple

A Apple adquiriu uma startup britânica

A Apple anunciou a aquisição da startup financeira Credit Kudos, com investimento de US$150 milhões. A notícia traz novos rumores sobre o uso do Apple Card fora dos EUA. Isso porque adquirir a startup significa expandir o serviço para outros cantos do mundo.

Vários sites de tecnologia no mundo anteciparam essa possibilidade. Afinal, a startup Credit Kudos presta serviços de fiscalização e ajuda as instituições financeiras a entender quanto crédito elas podem conceder a clientes específicos. São informações seguras para determinar diversas estratégias envolvendo empréstimos e outros serviços. Dessa forma, se você quiser saber mais sobre a Apple Card, continue com a leitura da matéria desta quarta-feira (27) do Notícias Concursos.

Apple Card: saiba mais sobre o cartão de crédito da Apple
Apple Card: saiba mais sobre o cartão de crédito da Apple – Apple

Apple Card

O Apple Card é um cartão de crédito da Apple. Ele está embutido no iPhone e não cobra nenhuma taxa do cliente. Outra vantagem é que não há anuidade. Pela proposta, esse produto financeiro ajudaria os usuários a organizar suas finanças e facilitar as compras a crédito.

No entanto, como mencionado, o serviço está disponível apenas nos EUA. E ainda não há previsões oficiais para outros países, como o Brasil. No entanto, com a notícia da aquisição da startup Credit Kudos, a empresa planeja entrar no Reino Unido com uma oferta de serviços do cartão de crédito.

Assim, ao investir em startups, a Apple poderá ampliar ainda mais o leque de serviços baseados em informações seguras de análise de crédito. Apesar de todas as especulações até agora, a instituição ainda não fez nenhum anúncio oficial.

As empresas buscam diversificar seus produtos de forma a ficar mais presente na vida dos seus clientes. Dessa forma, elas possuem mais opções de renda e não depende exclusivamente de uma via de recebimento.

Diversas marcas andam expandindo seus negócios oferecendo cartões de crédito para os clientes. No Brasil, isso tem se tornado uma prática comum. O Mercado Livre, Americanas, Rappi são alguns exemplos de empresas que não são do ramo financeiro, mas tem buscado ampliar a rede de serviços ofertados aos clientes.

Muitas dessas, oferecem boas vantagens como taxas zero de anuidade e também descontos e cashback. Então, vamos aguardar mais novidades do Apple Card para sabermos como será exatamente a linha de crédito.

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.