App facilita modelo híbrido de trabalho

Com o retorno de boa parte dos trabalhadores aos escritórios, a OOND, empresa de soluções para o modelo híbrido, criou um aplicativo para Android e iOS.  

No dispositivo, os usuários conseguirão encontrar um espaço de trabalho sob demanda, que pode ser próximo da sua localização ou em qualquer outra região do país. 

A startup também oferece soluções para as empresas que querem retomar o contato presencial, mas ainda não encontraram um local para tal. 

Desse modo, o aplicativo funciona parecido ao Airbnb, aplicativo que reserva hospedagens. No caso do app OOND, as acomodações são espaços de trabalho. 

Por meio do OOND, é possível cadastrar os espaços de trabalho, apresentando características como: 

  • Localização, 
  • Capacidade, 
  • Preço, 
  • Entre outros. 

Esses ambientes podem ser coworkings, salas de reunião, ou qualquer escritório convencional, que se encaixem no padrão de qualidade do aplicativo. 

Com o anúncio publicado, esses ambientes de trabalho podem ser localizados por toda a base de usuários, que conseguem reservá-lo instantaneamente pela plataforma de forma rápida e segura. 

Aumento de acessos

A expectativa é que o aplicativo, lançado em 2021, que já conta com escritórios em 17 estados no Brasil, tenha ainda mais acesso graças ao dinamismo e rapidez que o formato mobile oferece. 

Na prática, ao querer trabalhar em um lugar diferente, o usuário acessa o aplicativo e escolhe o espaço através do endereço de preferência. Já no caso do plano corporativo, as empresas podem oferecer essa possibilidade como um benefício aos colaboradores, proporcionando que eles escolham o lugar que querem trabalhar no modelo híbrido. 

“Essa é uma solução que melhora os três pilares de trabalho: o profissional, que quer variar o home office, seja por questões de saúde mental ou infraestrutura; As empresas, que podem propor reuniões presenciais, ou oferecer benefícios conforme a necessidade dos colaboradores; E os espaços de trabalho, que foram altamente prejudicados com a pandemia e agora podem aproveitar a retomada”, afirmou Diogo Cortês, CEO da plataforma. 

O download do aplicativo já está disponível para os usuários no formato Android e iOS. 

Fonte: Assessoria de Imprensa – OOND

E então, gostou da matéria? Não deixe de ler também – Levantamento revela que o auxílio-educação deixou de ser um diferencial para os trabalhadores

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.